STJD pune cantos homofóbicos da torcida do Corinthians
O Time do Parque São Jorge perdeu um mando de campo, que será cumprido com portões fechados, após ofensas durante jogo com o São Paulo pelo Campeonato Brasileiro.
Seleção brasileira triunfou por 3 sets a 0
A seleção feminina de vôlei abriu a segunda semana de partidas da Liga das Nações com uma vitória por 3 sets a 0 (parciais de 31/29, 26/16 e 25/16), na noite desta quarta-feira (14) no ginásio Nilson Nelson, em Brasília.
© Divulgação/FIVB/Direitos Reservados
As maiores pontuadoras da equipe comandada pelo técnico José Roberto Guimarães foram a ponteira Julia Bergmann e a oposta Kisy, cada uma com 15 pontos. Já a bicampeã olímpica Thaisa, que retornou à seleção brasileira nesta partida após um hiato de cinco anos, contribuiu com 11 pontos.
O Brasil volta a entrar em quadra pela competição na próxima quinta-feira (15), quando enfrenta a Sérvia a partir das 21h (horário de Brasília), também na capital federal.
Por Agência Brasil - Rio de Janeiro / Edição: Fábio Lisboa - 14/06/2023 23:35:08. Última edição: 14/06/2023 23:35:08
Tags: Esportes Vôlei Liga Das Nações Brasil Seleção Brasileira Coreia Do Sul
O Time do Parque São Jorge perdeu um mando de campo, que será cumprido com portões fechados, após ofensas durante jogo com o São Paulo pelo Campeonato Brasileiro.
O confronto de ida entre as Guerreiras Grenás e as Gurias Coloradas está programado para ser disputado a partir das 11h do próximo sábado (17) no estádio Centenário.
Equipe depende de vitória contra o Eczacibasi (Turquia) na sexta (15) para seguir no torneio. Antes, às 3h desta quinta (14), tem estreia do Praia Clube contra o Sport Center (Vietnã).
A capital paulista derrotou a concorrência de Madri para sediar um jogo da liga de futebol americano dos EUA (NFL) em 2024/25. O duelo será na Neo Química Arena, estádio do Corinthians.