Coluna - Brasil encara Mundial de goalball com estreantes no comando
Ex-auxiliar e técnico da equipe feminina, Jônatas Castro quer levar time masculino ao tri, enquanto Gabriel Goulart pode conduzir as brasileiras ao título inédito na competição.
A derrota foi por 3 sets 0. Como já havia perdido o primeiro jogo contra o Sada Cruzeiro, não tem mais chance de classificação.
Pelo Mundial Interclubes de vôlei masculino, na cidade de Betim, em Minas Gerais, a equipe de Campinas, Vôlei Renata, perdeu por 3 sets a 0 para o Perugia, da Itália.
As parciais foram de 25/22, 25/16 e 25/21. Com a derrota, o time de Campinas fica fora do Mundial.
Já havia perdido o primeiro jogo contra o Sada Cruzeiro também por 3 sets a 0, não tendo mais chance de classificação.
O breaking está no programa de modalidades dos Jogos Olímpicos de Paris 2024.
Um dos destaques da equipe brasileira é Luan San. Ele venceu o Campeonato Brasileiro e é um dos primeiros a se destacar em competições dentro e fora do país.
Agência Brasil / Por Wagner Gomes - repórter da Rádio Nacional - Rio de Janeiro / Edição: Rádio Nacional/ Sumaia Villela - 09/12/2022 09:50:51. Última edição: 09/12/2022 09:50:51
Tags: Mundial Interclubes De Vôlei Masculino Vôlei
Ex-auxiliar e técnico da equipe feminina, Jônatas Castro quer levar time masculino ao tri, enquanto Gabriel Goulart pode conduzir as brasileiras ao título inédito na competição.
"Tem muitas comemorações para fazer ainda", disse o atacante, de 22 anos, que promete dar sua melhor versão em campo contra a Croácia, pelas quartas de final, na sexta-feira (9).
Equipe depende de vitória contra o Eczacibasi (Turquia) na sexta (15) para seguir no torneio. Antes, às 3h desta quinta (14), tem estreia do Praia Clube contra o Sport Center (Vietnã).
A capital paulista derrotou a concorrência de Madri para sediar um jogo da liga de futebol americano dos EUA (NFL) em 2024/25. O duelo será na Neo Química Arena, estádio do Corinthians.