Mortes no Rio Grande do Sul chegam a 36 por causa de ciclone
Estima-se que 56.787 pessoas foram afetadas no estado pelas fortes chuvas causadas pela passagem de um ciclone extratropical no Sul do país.
São Paulo deve receber mais de 1 milhão de passageiros
O feriado da independência deve movimentar mais de 3 milhões de pessoas, pelos aeroportos do país entre esta quarta e a próxima segunda-feira. De acordo com o Ministério do Turismo, o movimento deve ser 4% maior em relação ao último feriado, de Corpus Christi.
São Paulo, a maior cidade do país, deve receber mais de 1 milhão de passageiros. A previsão só para o terminal de Guarulhos é de mais de 600 mil pessoas.
Em Congonhas, na capital paulista, são esperados mais de 380 mil passageiros. Em Brasília, de acordo com a Inframérica, 200 mil pessoas devem circular pelo aeroporto.
E no Rio de Janeiro, o Galeão vai receber pelo menos 120 mil passageiros, de acordo com a concessionária RioGaleão. Os 20 aeroportos comerciais da Infraero, nas cinco regiões do país, devem somar um movimento de 680 mil pessoas.
Por isso, a empresa recomenda que o passageiro chegue aos aeroportos com antecedência para o embarque. Como explica o superintendente de Gestão de Operações da Infraero, Paulo Eduardo Cavalcante.
As pessoas podem consultar informações sobre viagens, direitos e responsabilidades do passageiro e da companhia aérea na Agência Nacional de Aviação Civil, a Anac. O site é gov.br/anac
Agência Brasil / Por Oussama El Ghaouri - repórter da Rádio Nacional - Brasília / Edição: Jacson Segundo / Beatriz Albuquerque - 06/09/2023 20:40:04. Última edição: 06/09/2023 20:40:04
Tags: Feriado Da Independência
Estima-se que 56.787 pessoas foram afetadas no estado pelas fortes chuvas causadas pela passagem de um ciclone extratropical no Sul do país.
Lei determina que podem se divorciar em cartório casais sem filhos menores ou incapazes. Além disso, é necessário que não haja litígio entre os dois.
Exposição, que faz parte do Festival Brasil é Terra Indígena, mostra potencial de produção sustentável no centro da capital federal.
Em nota, a empresa que administra o Bondinho diz que não restringe o uso das imagens e que o propósito da notificação enviada ao ITS foi apenas esclarecer as regras para isso.