8 de janeiro: STF vai julgar quarto réu no plenário virtual
O julgamento de Moacir José dos Santos começa no dia 26 de setembro.
O deslocamento será feito por um avião do Primeiro Esquadrão do Primeiro Grupo de Transporte - Esquadrão Gordo.
Um avião da FAB - Força Aérea Brasileira vai fazer, nesta terça-feira (19), o transporte dos corpos de cinco vítimas do acidente aéreo em Barcelos, no Amazonas. A aeronave vai decolar às 14h na Base Aérea de Manaus com destino a Uberlândia, em Minas Gerais. O pouso está previsto para às 17h.
O deslocamento será feito por um avião do Primeiro Esquadrão do Primeiro Grupo de Transporte - Esquadrão Gordo.
Os corpos das 14 vítimas foram liberados nessa segunda-feira. O governo do estado montou uma força tarefa para agilizar os processos de identificação e liberação para os familiares.
Quanto às investigações, a Aeronáutica já começou a investigar o acidente com o bimotor da Embraer, ocorrido no último sábado.
Os especialistas já estão no município de Barcelos, onde ocorreu a queda do avião. Eles coletam e avaliam todos os dados. Mas, as investigações não têm prazo para acabar.
Agência Brasil / Por Renato Ribeiro - Repórter da Rádio Nacional - Brasília - 19/09/2023 11:45:04. Última edição: 19/09/2023 11:45:04
Tags: Acidente Aéreo Barcelos Translado Corpos FAB
O julgamento de Moacir José dos Santos começa no dia 26 de setembro.
Exposição é vista como uma grande oportunidade de mostrar para o público como as inovações tecnológicas resultam em novas formas de se expressar artisticamente.
Exposição, que faz parte do Festival Brasil é Terra Indígena, mostra potencial de produção sustentável no centro da capital federal.
Em nota, a empresa que administra o Bondinho diz que não restringe o uso das imagens e que o propósito da notificação enviada ao ITS foi apenas esclarecer as regras para isso.