Geral

Acidente de ônibus no Paraná deixa ao menos sete mortos

Criança argentina de três anos e a mãe dela estão entre as vítimas

Pelo menos sete pessoas morreram e 22 ficaram feridas em um tombamento de um ônibus de turismo na BR-277 no município de Fernandes Pinheiro, a 150 km de Curitiba na região central do Paraná, na madrugada desta terça-feira. Entre os mortos, estão uma criança argentina de três anos, a mãe dela, uma outra mulher e quatro homens.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o motorista perdeu o controle da direção, saiu da pista e tombou. Ele não ficou ferido. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, 54 passageiros estavam a bordo. Ao todo, 26 não ficaram feridos. O veículo é da Viação Catarinense e fazia um trajeto entre Florianópolis (capital de Santa Catarina) e Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná.

Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal de Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais, e os feridos, encaminhados para hospitais de Irati.

Agência Brasil / Por Giovana Palaoro - Repórter da Rádio Educativa FM de Curitiba - Brasília / Edição: Edgard Matsuki - 31/01/2023 12:10:11. Última edição: 31/01/2023 12:10:11

Tags: Acidente De ônibus Paraná Sete Mortos

Leia também:

Vítimas de acidente com ônibus em Minas devem ser enterrados hoje

Adolescentes morreram em virtude de múltiplas fraturas e lesões causadas pelo trauma da queda; o ônibus transportava o time de futebol Esporte Clube Vila Maria Elena, de Duque de Caxias e despencou de uma altura de cerca de dez metros sobre o rio Angu.

Acidente de ônibus no Paraná deixa ao menos sete mortos

Pelo menos sete pessoas morreram e 22 ficaram feridas em um tombamento de um ônibus de turismo na BR-277 no município de Fernandes Pinheiro, a 150 km de Curitiba na região central do Paraná, na madrugada desta terça-feira.

Brasília recebe a maior feira de arte indígena já realizada no país

Brasília recebe a maior feira de arte indígena já realizada no país

Exposição, que faz parte do Festival Brasil é Terra Indígena, mostra potencial de produção sustentável no centro da capital federal.

Uso de imagem do Bondinho Pão de Açúcar gera polêmica nas redes

Uso de imagem do Bondinho Pão de Açúcar gera polêmica nas redes

Em nota, a empresa que administra o Bondinho diz que não restringe o uso das imagens e que o propósito da notificação enviada ao ITS foi apenas esclarecer as regras para isso.

Este site usa cookies para fornecer serviços e analisar o tráfego. Saiba mais. Ok, entendi