Denunciadas mulheres acusadas de matar guia de turismo no Rio
Daniel Mascarenhas Xavier da Silva, 31 anos, entregou bolsa e R$ 376, mas reagiu quando as mulheres pediram o celular. Ele foi ferido diversas vezes com uma faca e morreu.
Pelo menos sete pessoas morreram e 22 ficaram feridas em um tombamento de um ônibus de turismo na BR-277 no município de Fernandes Pinheiro, a 150 km de Curitiba na região central do Paraná, na madrugada desta terça-feira.
Pelo menos sete pessoas morreram e 22 ficaram feridas em um tombamento de um ônibus de turismo na BR-277 no município de Fernandes Pinheiro, a 150 km de Curitiba na região central do Paraná, na madrugada desta terça-feira. Entre as vítimas fatais, está uma criança argentina de três anos, a mãe dela e quatro homens.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o motorista perdeu o controle da direção, saiu da pista e tombou. Ele não ficou ferido. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, 54 passageiros estavam a bordo. Ao todo, 26 não ficaram feridos. O veículo é da Viação Catarinense e fazia um trajeto entre Florianópolis (capital de Santa Catarina) e Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná.
Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal de Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais, e os feridos encaminhados para hospitais de Irati.
Agência Brasil / Por Giovana Palaoro - Repórter da Rádio Educativa FM - Curitiba / Edição: Educativa FM/Edgard Matsuki - 31/01/2023 11:45:07. Última edição: 31/01/2023 11:45:07
Daniel Mascarenhas Xavier da Silva, 31 anos, entregou bolsa e R$ 376, mas reagiu quando as mulheres pediram o celular. Ele foi ferido diversas vezes com uma faca e morreu.
Em Brasília, no Distrito Federal, céu com muitas nuvens pela manhã, passando a muitas nuvens com pancadas de chuva isoladas à tarde. Os termômetros registram mínima de 17 e máxima de 28º C. A umidade do ar fica entre 50 e 95%.
Exposição, que faz parte do Festival Brasil é Terra Indígena, mostra potencial de produção sustentável no centro da capital federal.
Em nota, a empresa que administra o Bondinho diz que não restringe o uso das imagens e que o propósito da notificação enviada ao ITS foi apenas esclarecer as regras para isso.