Guerra às drogas é elemento central em onda de violência na Bahia
Para especialistas, é preciso mudar foco do modelo “olho por olho, dente por dente”. Em setembro, cerca de 60 pessoas morreram em confrontos com forças de segurança.
Mulher foi entregue à PF em Foz do Iguaçu
Uma mulher suspeita de participação nos ataques de 8 de janeiro, em Brasília, foi presa na noite dessa sexta-feira (29) pela Polícia Federal. A informação foi confirmada pela PF na manhã deste sábado (30). Ela estava foragida no Paraguai e era procurada por causa de um mandado de prisão determinado pelo Supremo Tribunal Federal (STF).
A prisão foi realizada por meio de uma cooperação internacional entre a Polícia Federal e as autoridades paraguaias. A mulher se apresentou voluntariamente ao escritório Central Nacional da Interpol em Assunção, capital do Paraguai.
De acordo com o protocolo entre os dois países, a mulher foi entregue a policiais federais brasileiros na cidade de Foz de Iguaçu, no Paraná, onde foi presa.
A mulher, que não teve a identidade confirmada, segue à disposição do STF, e aguarda transferência para o Distrito Federal.
>> Ouça na Radioagência
Agência Brasil / Por Gabriel Correa - repórter da Rádio Nacional - São Luís / Edição: Carolina Pimentel - 30/09/2023 18:10:17. Última edição: 30/09/2023 18:10:17
Tags: 8 De Janeiro Atos Golpistas Polícia Federal
Para especialistas, é preciso mudar foco do modelo “olho por olho, dente por dente”. Em setembro, cerca de 60 pessoas morreram em confrontos com forças de segurança.
Homenagem faz parte de projeto em que imóveis de relevância histórica são identificados como patrimônio cultural. Tabuleta foi colocada no número 106 da Ladeira de Santa Teresa, no Rio.
Exposição, que faz parte do Festival Brasil é Terra Indígena, mostra potencial de produção sustentável no centro da capital federal.
Em nota, a empresa que administra o Bondinho diz que não restringe o uso das imagens e que o propósito da notificação enviada ao ITS foi apenas esclarecer as regras para isso.