Arcebispo emérito de Salvador, Dom Geraldo Majella morre aos 89 anos
Religioso estava em atendimento domiciliar por acidente vascular cerebral sofrido no ano passado e apresentou piora nos últimos dias.
Neste sábado (26), foram suspensas 16 decolagens e aterrissagens
O Aeroporto de Congonhas, na capital paulista, teve 16 cancelamentos de decolagens e aterrissagens nesta manhã de sábado (26). Os problemas ocorrem após o fechamento do aeroporto por uma hora na noite de sexta-feira (25), diante uma comunicação equivocada que indicava o sequestro de um avião que vinha de Recife.
Outros dois voos enfrentam atrasos de aproximadamente 3 horas, segundo as informações divulgadas pelo painel da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero).
“A torre de controle do aeroporto recebeu mensagem equivocada da cabine da aeronave, com código que trata de apoderamento ilícito. Diante dessa situação, a aeronave após o pouso foi direcionada para posição de intervenção”, diz a nota da Infraero sobre o incidente que fez com que as operações em Congonhas fossem interrompidas entre as 20h49 e 21h49, seguindo os protocolos de segurança.
O erro foi identificado pela Polícia Federal, que foi acionada para apurar a situação.
Por Daniel Mello - Repórter da Agência Brasil - São Paulo / Edição: Camila Maciel - 26/08/2023 12:20:07. Última edição: 26/08/2023 12:20:07
Tags: Aeroporto De Congonhas Cancelamentos Voos
Religioso estava em atendimento domiciliar por acidente vascular cerebral sofrido no ano passado e apresentou piora nos últimos dias.
Conhecido como príncipe do funk, Marcinho estava internado desde o dia 27 de junho. Entre suas composições mais conhecidas estão Glamorosa e Rap do Solitário.
Exposição, que faz parte do Festival Brasil é Terra Indígena, mostra potencial de produção sustentável no centro da capital federal.
Em nota, a empresa que administra o Bondinho diz que não restringe o uso das imagens e que o propósito da notificação enviada ao ITS foi apenas esclarecer as regras para isso.