Desabamento de prédio em Olinda causa três mortes
Edifício foi interditado em 2000, pela Defesa Civil, após uma vistoria conjunta entre o estado, município e a UFP. Na ocasião, foi exigida a demolição do imóvel.
A empresa opera 21 aeroportos nas 5 regiões do país. Serão quase 5 mil pousos e decolagens de sexta-feira (28) até o dia 2 de maio.
Pelo menos 660 mil passageiros devem passar pelos aeroportos da Infraero neste feriadão do Dia do Trabalhador, que começa nesta sexta-feira (28) e vai até o dia 2 de maio.
São 21 aeroportos da empresa, que opera em 5 regiões do país. Serão quase 5 mil pousos e decolagens nesse período. O superintendente de Gestão da Operação da Infraero, Paulo Eduardo, alerta para a antecedência em relação aos voos e destaca os dias de mais movimento.
Quem vai viajar pode consultar informações sobre viagens, direitos e responsabilidades do passageiro e da companhia aérea na Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). O site é gov.br/anac.
Agência Brasil / Por Oussama El Ghaouri - Repórter da Rádio Nacional - Brasília / Edição: Raquel Mariano / Pedro Lacerda - 28/04/2023 19:45:18. Última edição: 28/04/2023 19:45:18
Tags: Movimentos Nos Aeroportos Infraero Dia Do Trabalhador
Edifício foi interditado em 2000, pela Defesa Civil, após uma vistoria conjunta entre o estado, município e a UFP. Na ocasião, foi exigida a demolição do imóvel.
Nos próximos dias será publicado o decreto da Operação Baixas Temperaturas, com as diretrizes para intensificação das abordagens sociais realizadas às pessoas em situação de rua.
Exposição, que faz parte do Festival Brasil é Terra Indígena, mostra potencial de produção sustentável no centro da capital federal.
Em nota, a empresa que administra o Bondinho diz que não restringe o uso das imagens e que o propósito da notificação enviada ao ITS foi apenas esclarecer as regras para isso.