Geral

Anestesista pode responder por exercício ilegal da profissão

Médico colombiano é suspeito de estuprar pacientes anestesiadas durante os procedimentos cirúrgicos em hospitais

O anestesista colombiano Andres Carrillo, de 32 anos, preso por pedofilia e acusado de estuprar pacientes sedadas, também pode responder por exercício ilegal da profissão.

De acordo com a polícia civil, o médico colombiano é suspeito de estuprar pacientes anestesiadas durante os procedimentos cirúrgicos em hospitais das redes pública e particular em 2020 e 2021, além de de filmar o ato e colecionar as gravações armazenando mais de 20 mil arquivos com imagens de abuso sexual envolvendo crianças e adolescentes.

De acordo com o Cremerj (Conselho Regional de Medicina do Rio de Janeiro), na época dos casos, Andres Scarrilo não possuía CRM e atuava de forma irregular.

Esse fato, que também será apurado junto as unidades de saúde, em julho do ano passado, o também médico anestesista Geovane Quintela Bezerra de trinta e um anos foi preso após ter sido filmado, estuprando uma paciente durante uma cirurgia sobre a acusação de pedofilia em depoimento.

Andres Carrillo negou que tenha estuprado crianças, mas afirmou que tem compulsão por pornografia infantil.

Agência Brasil / Por Solimar Luz, da Rádio Nacional - Rio de Janeiro / Edição: Luiz Cláudio Ferreira (web) - 22/01/2023 15:45:07. Última edição: 22/01/2023 15:45:07

Tags: Anestesista Estupro Rio De Janeiro

Leia também:

RJ: Procon faz mutirão de renegociação de dívidas de pessoas jurídicas

RJ: Procon faz mutirão de renegociação de dívidas de pessoas jurídicas

No último ano, foram atendidos quase 5 mil consumidores com percentuais de acordo acima de 75% e descontos que chegam a mais de 90%”.

Com novos projetos, diretora de cinema Tetê Moraes chega aos 80 anos

Com novos projetos, diretora de cinema Tetê Moraes chega aos 80 anos

Um tema em destaque na atualidade, o etarismo, que é o preconceito contra os mais velhos, é abordado em Mulheres Maravilhosas, novo documentário da cineasta Tetê Moraes.

Brasília recebe a maior feira de arte indígena já realizada no país

Brasília recebe a maior feira de arte indígena já realizada no país

Exposição, que faz parte do Festival Brasil é Terra Indígena, mostra potencial de produção sustentável no centro da capital federal.

Uso de imagem do Bondinho Pão de Açúcar gera polêmica nas redes

Uso de imagem do Bondinho Pão de Açúcar gera polêmica nas redes

Em nota, a empresa que administra o Bondinho diz que não restringe o uso das imagens e que o propósito da notificação enviada ao ITS foi apenas esclarecer as regras para isso.

Este site usa cookies para fornecer serviços e analisar o tráfego. Saiba mais. Ok, entendi