RJ: Procon faz mutirão de renegociação de dívidas de pessoas jurídicas
No último ano, foram atendidos quase 5 mil consumidores com percentuais de acordo acima de 75% e descontos que chegam a mais de 90%”.
Médico colombiano é suspeito de estuprar pacientes anestesiadas durante os procedimentos cirúrgicos em hospitais
O anestesista colombiano Andres Carrillo, de 32 anos, preso por pedofilia e acusado de estuprar pacientes sedadas, também pode responder por exercício ilegal da profissão.
De acordo com a polícia civil, o médico colombiano é suspeito de estuprar pacientes anestesiadas durante os procedimentos cirúrgicos em hospitais das redes pública e particular em 2020 e 2021, além de de filmar o ato e colecionar as gravações armazenando mais de 20 mil arquivos com imagens de abuso sexual envolvendo crianças e adolescentes.
De acordo com o Cremerj (Conselho Regional de Medicina do Rio de Janeiro), na época dos casos, Andres Scarrilo não possuía CRM e atuava de forma irregular.
Esse fato, que também será apurado junto as unidades de saúde, em julho do ano passado, o também médico anestesista Geovane Quintela Bezerra de trinta e um anos foi preso após ter sido filmado, estuprando uma paciente durante uma cirurgia sobre a acusação de pedofilia em depoimento.
Andres Carrillo negou que tenha estuprado crianças, mas afirmou que tem compulsão por pornografia infantil.
Agência Brasil / Por Solimar Luz, da Rádio Nacional - Rio de Janeiro / Edição: Luiz Cláudio Ferreira (web) - 22/01/2023 15:45:07. Última edição: 22/01/2023 15:45:07
Tags: Anestesista Estupro Rio De Janeiro
No último ano, foram atendidos quase 5 mil consumidores com percentuais de acordo acima de 75% e descontos que chegam a mais de 90%”.
Um tema em destaque na atualidade, o etarismo, que é o preconceito contra os mais velhos, é abordado em Mulheres Maravilhosas, novo documentário da cineasta Tetê Moraes.
Exposição, que faz parte do Festival Brasil é Terra Indígena, mostra potencial de produção sustentável no centro da capital federal.
Em nota, a empresa que administra o Bondinho diz que não restringe o uso das imagens e que o propósito da notificação enviada ao ITS foi apenas esclarecer as regras para isso.