Rainha do Rock, Rita reivindicava o título de padroeira da liberdade
Sua trajetória começou nos anos 1960, no grupo Mutantes. Na década de 1980, seus álbuns venderam milhões de cópias, com hits eternos como Lança Perfume.
Ela foi diagnosticada com câncer de pulmão em 2021
A cantora Rita Lee, 75 anos, morreu na noite desta segunda-feira (8). Ela foi diagnosticada com câncer de pulmão em 2021 e desde então tratava a doença.
© Marco Senche/Wikimedia Commons
A família confirmou o falecimento nas redes sociais da cantora. Ela morreu em sua residência, em São Paulo, na capital paulista, no final da noite de ontem. “Cercada de todo amor e de sua família, como sempre desejou”, diz o comunicado da família.
O velório será aberto ao público no Planetário do Parque Ibirapuera, nesta quarta-feira (10), das 10h às 17h. “De acordo com a vontade de Rita, seu corpo será cremado.
A cerimônia será particular. Neste momento de profunda tristeza, a família agradece o carinho e o amor de todos”, diz a família.
Por Flávia Albuquerque - Repórter da Agência Brasil - São Paulo / Edição: Graça Adjuto - 09/05/2023 11:45:23. Última edição: 09/05/2023 11:45:23
Sua trajetória começou nos anos 1960, no grupo Mutantes. Na década de 1980, seus álbuns venderam milhões de cópias, com hits eternos como Lança Perfume.
Informação foi divulgada por seu marido, o jornalista Glenn Greenwald, no Twitter. Miranda estava internado há nove meses com uma infecção abdominal.
Exposição, que faz parte do Festival Brasil é Terra Indígena, mostra potencial de produção sustentável no centro da capital federal.
Em nota, a empresa que administra o Bondinho diz que não restringe o uso das imagens e que o propósito da notificação enviada ao ITS foi apenas esclarecer as regras para isso.