Geral

Associação de Moradores, no Rio, reúne torcida para ver jogo do Brasil

Iniciativa começou nas Copas de futebol masculino

A Associação de Moradores de Vila Isabel, no Rio de Janeiro, faz nesta quarta-feira (2), uma exibição pública do jogo do Brasil pela Copa do Mundo de futebol feminino. A seleção enfrenta a Jamaica, às 7h, com a necessidade de vencer para avançar para as oitavas-de-final.

O evento é realizado pela turma da Pereira Nunes, que organiza uma tradicional festa de rua em exibições de jogos da seleção nos mundiais masculinos desde 1982.

São esperadas 80 pessoas para ver o jogo, em um telão, com um café da manhã na sede da associação.

"A gente não faz o evento com a preocupação de lotar, mas de ser uma opção para quem quer torcer. Acordar às sete da manhã pra ver um jogo, durante a semana, é difícil. Na próxima Copa, se o horário for melhor, esperamos fazer a exibição na rua. E vamos enfeitar a rua, como fazemos nos jogos da seleção masculina", disse Celso Mendes, organizador do evento.

Por Vitor Abdala - Repórter da Agência Brasil - Rio de Janeiro / Edição: Kleber Sampaio - 02/08/2023 07:15:08. Última edição: 02/08/2023 07:15:08

Tags: Copa Do Mundo Futebol Feminino

Leia também:

Luzio: esqueleto humano mais antigo encontrado em SP tem 10 mil anos

Uma análise do genoma do esqueleto mostra que ele descende da mesma população que viveu no continente americano há 16 mil anos e que deu origem a todas as populações indígenas atuais, como o povo tupi.

Empresas de auditoria da Americanas são ouvidas na CPI

Fábio Cajazeira Mendes, líder de Auditoria da PWC, que fazia a auditoria independente da Americanas entre 2019 e 2021, refutou o envolvimento dos auditores no que chamou de conluio da diretoria da Americanas.

Brasília recebe a maior feira de arte indígena já realizada no país

Brasília recebe a maior feira de arte indígena já realizada no país

Exposição, que faz parte do Festival Brasil é Terra Indígena, mostra potencial de produção sustentável no centro da capital federal.

Uso de imagem do Bondinho Pão de Açúcar gera polêmica nas redes

Uso de imagem do Bondinho Pão de Açúcar gera polêmica nas redes

Em nota, a empresa que administra o Bondinho diz que não restringe o uso das imagens e que o propósito da notificação enviada ao ITS foi apenas esclarecer as regras para isso.

Este site usa cookies para fornecer serviços e analisar o tráfego. Saiba mais. Ok, entendi