São Paulo reduz programa Ruas Abertas
Programa Ruas Abertas foi criado em 2015 para estimular, em São Paulo, a ocupação de pistas por projetos de arte e lazer.
Ainda são desconhecidas as causas do crime
Uma aluna morreu e três estudantes ficaram feridos, nesta segunda-feira (23), após um ataque a tiros na Escola Estadual Sapopemba, na zona leste de São Paulo. Segundo o governo paulista, um dos alunos se machucou ao tentar fugir do ataque. Todos os feridos foram levados para o Hospital Geral de Sapopemba.
Ainda de acordo com a nota divulgada pelo governo estadual, a Polícia Militar prendeu o autor dos disparos e a arma usada no crime. Os nomes do autor dos disparos e os das vítimas ainda não foram divulgados. O governo de São Paulo lamentou o ataque e expressou solidariedade às vítimas e famílias.
O Ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, também usou a rede social X para expressar solidariedade às vítimas, famílias e à comunidade escolar. Segundo o ministro, “o Laboratório de Crimes Cibernéticos do Ministério da Justiça foi acionado para auxiliar a polícia de São Paulo a aprofundar as investigações”.
Por Daniel Mello - Repórter da Agência Brasil - São Paulo / Edição: Kleber Sampaio - 23/10/2023 10:25:08. Última edição: 23/10/2023 10:25:08
Tags: São Paulo Ataque Tiros Escola
Programa Ruas Abertas foi criado em 2015 para estimular, em São Paulo, a ocupação de pistas por projetos de arte e lazer.
Segundo o Ministério da Previdência Social, atestmed - antigo auxílio-doença - é nova forma de análise do benefício, uma tentativa de concessão sem perícia presencial.
Exposição, que faz parte do Festival Brasil é Terra Indígena, mostra potencial de produção sustentável no centro da capital federal.
Em nota, a empresa que administra o Bondinho diz que não restringe o uso das imagens e que o propósito da notificação enviada ao ITS foi apenas esclarecer as regras para isso.