Projeto leva orquestra com obras do romantismo à zona leste de SP
Municipal Circula começa com a obra do tcheco Antonín Leopold Dvořák, da Era Romântica. Programa tem agenda de abril a novembro.
A exclusão de 270 contas, que veiculavam material relacionado a ataques contra escolas em todo o Brasil, foi pedida à rede social Twitter pela Força-Tarefa Escola Segura, organizada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública.
A exclusão de 270 contas, que veiculavam material relacionado a ataques contra escolas em todo o Brasil, foi pedida à rede social Twitter pela Força-Tarefa Escola Segura, organizada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública. Também foi solicitado ao Tik Tok que retire do ar duas contas que estavam viralizando conteúdo para amedrontar as famílias. Os autores e o conteúdo estão sendo investigados.
A pedido das autoridades de segurança, as plataformas removeram ainda links de 80 perfis, que vão ter o conteúdo preservado para ajudar nas investigações. E agentes da Diretoria de Operações Integradas e de Inteligência, da Secretaria Nacional de Segurança Pública, cumpriram mandados de busca, prenderam um suspeito e apreenderam sete armas.
A Operação Escola Segura terá duração por tempo indeterminado e conta com a participação das delegacias contra crimes cibernéticos das principais regiões brasileiras.
Qualquer cidadão pode denunciar ameaças a escolas. O Ministério da Justiça e Segurança Pública, em parceria com a SaferNet Brasil, criou o canal exclusivo para recebimento de informações de casos suspeitos de ataques a instituições de ensino. É o mj.gov.br/escolasegura.
Agência Brasil / Por Leandro Martins - Repórter da Rádio Nacional - São Paulo / Edição: Ana Lúcia Caldas / Aline Cordeiro - 10/04/2023 09:35:03. Última edição: 10/04/2023 09:35:03
Tags: Exclusão De Contas Twitter Tik Tok Ataques Contra Escolas
Municipal Circula começa com a obra do tcheco Antonín Leopold Dvořák, da Era Romântica. Programa tem agenda de abril a novembro.
Defesa Civil do estado diz que prática é cultural e que muitos empreendimentos do tipo carecem de manutenção rotineira para evitar rompimento.
Exposição, que faz parte do Festival Brasil é Terra Indígena, mostra potencial de produção sustentável no centro da capital federal.
Em nota, a empresa que administra o Bondinho diz que não restringe o uso das imagens e que o propósito da notificação enviada ao ITS foi apenas esclarecer as regras para isso.