PRF promove blitz educativa sobre direitos de pessoas com autismo
Ação que faz parte do projeto Amiga do Autismo prevê abordagens para conscientizar usuários da rodovia e a distribuição de material educativo sobre os direitos das pessoas com TEA.
Ele foi atropelado na Barra da Tijuca, no Rio, no dia 2
O ator Kayky Brito, atropelado por um carro no dia 2 deste mês, recebeu alta da unidade de terapia intensiva (UTI) do Hospital Copa D’Or, no Rio de Janeiro. A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa do hospital nesta sexta-feira (22).
© kayky.brito/ Instagram
Segundo boletim médico, o artista está consciente, conversando com os familiares e cooperando no processo de reabilitação ortopédica.
Kayky Brito foi atropelado na orla da Barra da Tijuca, na zona oeste da cidade, ao atravessar a avenida Lúcio Costa depois de sair de um quiosque. O acidente provocou politraumatismos e traumatismo craniano no artista de 34 anos. Ele precisou ser submetido a cirurgias para fixação de fratura na pelve e no braço direito.
Por Vitor Abdala - Repórter da Agência Brasil - Rio de Janeiro / Edição: Kleber Sampaio - 22/09/2023 12:10:13. Última edição: 22/09/2023 12:10:13
Tags: Kayky Brito Rio De Janeiro
Ação que faz parte do projeto Amiga do Autismo prevê abordagens para conscientizar usuários da rodovia e a distribuição de material educativo sobre os direitos das pessoas com TEA.
No segundo dia da Operação Altas Temperaturas, termômetros chegam a 33,9° e equipes atendem 292 idosos, 31 crianças e 55 adolescentes em tendas espalhadas pela cidade.
Exposição, que faz parte do Festival Brasil é Terra Indígena, mostra potencial de produção sustentável no centro da capital federal.
Em nota, a empresa que administra o Bondinho diz que não restringe o uso das imagens e que o propósito da notificação enviada ao ITS foi apenas esclarecer as regras para isso.