Sobe para 49 número de mortes no RS após chuvas intensas e enchentes
Corpo de uma mulher foi localizado, nesta terça-feira, por mergulhadores do Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul, no município de São Valentim do Sul.
Fornecimento foi normalizado e companhia apura causas do problema
Diversos bairros da cidade de São Paulo enfrentaram quedas de energia no início da tarde desta quarta-feira (20). As regiões mais afetadas foram as zonas oeste e sul. Houve relatos de falta de energia em bairros como Pinheiros, Vila Leopoldina, Vila Madalena, Jardins e Morumbi.
Por meio de nota, a Enel Brasil informou que o problema foi provocado por “um evento na rede da companhia de transmissão ISA CTEEP (Companhia de Transmissão de Energia Elétrica Paulista)”, ocorrido na manhã de hoje. De acordo com a Enel, esse evento impactou clientes da região metropolitana de São Paulo e de bairros localizados nas regiões oeste, norte e sul. A Enel informou que o fornecimento de energia já foi restabelecido para todos os clientes.
Já a ISA CTEEP informou que o problema ocorreu por volta das 11h35 em sua subestação Milton Fornasaro, responsável pelo abastecimento da região oeste da cidade de São Paulo.
Segundo a companhia, o fornecimento de energia foi normalizado às 12h07, e as causas da falha ainda estão sendo investigadas.
Por Elaine Patricia Cruz – Repórter da Agência Brasil - São Paulo / Edição: Nádia Franco - 20/09/2023 14:10:11. Última edição: 20/09/2023 14:10:11
Tags: São Paulo Queda De Energia Enel Brasil
Corpo de uma mulher foi localizado, nesta terça-feira, por mergulhadores do Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul, no município de São Valentim do Sul.
Haverá apresentação de casos de sucesso, com ênfase nos pilares para o desenvolvimento e estruturação das Trilhas de Longo Curso, abordando governança, sinalização e capacitação.
Exposição, que faz parte do Festival Brasil é Terra Indígena, mostra potencial de produção sustentável no centro da capital federal.
Em nota, a empresa que administra o Bondinho diz que não restringe o uso das imagens e que o propósito da notificação enviada ao ITS foi apenas esclarecer as regras para isso.