Brasil tem 822 mil estupros por ano ou dois por minuto, estima Ipea
Estudo se baseou em dados de 2019 do IBGE e do Ministério da Saúde. Conclusão é que apenas 8,5% chegam ao conhecimento da polícia e 4,2% ao sistema de saúde.'
Lançamento foi feito por Alckmin e Jader Filho. Empreendimento foi contratado em 2014 e contempla a faixa 1 do programa, que são pessoas com a menor renda familiar de até R$ 2400.
Seiscentas unidades habitacionais do Minha Casa Minha Vida foram entregues, nesta quinta-feira (02), em Bertioga, no litoral norte de São Paulo. A entrega foi feita pelo ministro das cidades Jader Filho e pelo vice-presidente Geraldo Alckmin como parte do projeto do conjunto habitacional Caminho das Árvores que prevê a construção de 1500 apartamentos em 5 empreendimentos.
Esse empreendimento foi contratado em 2014 e a entrega dos apartamentos de hoje contempla a faixa 1 do "Minha Casa, Minha Vida", que são pessoas com a menor renda familiar de até R$ 2400.
O vice-presidente da República, Geraldo Alckmin, relembrou que neste 2 meses de governo foi retomada a prioridade do Minha Casa Minha Vida para essa faixa da população, que mais necessita de moradia própria.
Os apartamentos entregues hoje são de 2 quartos, com sala, cozinha e área de serviço. Além disso, os condomínios contam com toda infraestrutura de água, esgoto, iluminação pública, energia elétrica, pavimentação, drenagem e transporte público
Agência Brasil / Por Nelson Lin - Repórter da Rádio Nacional - São Paulo / Edição: Nádia Faggiani / Guilherme Strozi - 02/03/2023 13:00:05. Última edição: 02/03/2023 13:00:05
Tags: Minha Casa Minha Vida Bertioga Faixa 1
Estudo se baseou em dados de 2019 do IBGE e do Ministério da Saúde. Conclusão é que apenas 8,5% chegam ao conhecimento da polícia e 4,2% ao sistema de saúde.'
Investigados responderão pelos crimes de tráfico internacional e comércio ilegal de armas de fogo, organização criminosa transnacional, lavagem de dinheiro e evasão de divisas.
Exposição, que faz parte do Festival Brasil é Terra Indígena, mostra potencial de produção sustentável no centro da capital federal.
Em nota, a empresa que administra o Bondinho diz que não restringe o uso das imagens e que o propósito da notificação enviada ao ITS foi apenas esclarecer as regras para isso.