Geral

BNDES Day debate mercado de ativos digitais

O seminário, que começou na quarta-feira, contou com a participação de representantes de diferentes setores, como desenvolvimento social e ambiental, infraestrutura, crédito para estrutura produtiva e pequenas empresas e modernização do estado.

Ao participar nesta quinta-feira do seminário Construindo Futuros Sustentáveis, o presidente da Comissão de Valores Mobiliários, João Pedro Nascimento, falou sobre o papel da CVM nas regras que vão reger o mercado nacional de ativos digitais classificadas como valores mobiliários. Ele também destacou a participação da Comissão na sustentabilidade climática ambiental do País e nos desafios e propostas de Inovações para o Futuro do Sistema Financeiro.

O presidente do BNDES, Gustavo Montezano, ressaltou que o mercado de ativos digitais faz parte de um futuro que já bate à nossa porta, e seu crescimento trará novas opções para o mercado financeiro.

O seminário, que começou na quarta-feira, contou com a participação de representantes de diferentes setores. Durante o encontro, trilhas de painéis e espaços expositivos e de interação abordaram caminhos para o desenvolvimento social e ambiental, infraestrutura, crédito para estrutura produtiva e pequenas empresas e modernização do estado, tratando de temas como inovação e governança.

O BNDES DAY faz parte das comemorações pelos 70 anos do Banco Nacional do Desenvolvimento.

Agência Brasil / Por Solimar Luz - Repórter Rádio Nacional - Rio de Janeiro / Edição: Jacson Segundo / Alessandra Esteves - 09/12/2022 09:51:06. Última edição: 09/12/2022 09:51:06

Tags: BNDES Seminário BNDES Day

Leia também:

Grande parte do país está em alerta devido às condições do tempo

A classificação é laranja, de perigo, no oeste de Roraima, no centro do Amazonas, no centro e no leste do Acre, em Rondônia, em quase todo Mato Grosso, no norte de Mato Grosso do Sul, no oeste e no norte de Goiás, no sul de Tocantins e da Bahia, e no norte de Minas Gerais e do Espírito Santo.

RJ terá de apresentar novo plano de redução da letalidade policial

A decisão é do ministro Edson Fachin que determinou ainda a instalação e o pleno funcionamento de câmeras de áudio e vídeo em fardas e viaturas dos batalhões especiais das polícias do estado.

Brasília recebe a maior feira de arte indígena já realizada no país

Brasília recebe a maior feira de arte indígena já realizada no país

Exposição, que faz parte do Festival Brasil é Terra Indígena, mostra potencial de produção sustentável no centro da capital federal.

Uso de imagem do Bondinho Pão de Açúcar gera polêmica nas redes

Uso de imagem do Bondinho Pão de Açúcar gera polêmica nas redes

Em nota, a empresa que administra o Bondinho diz que não restringe o uso das imagens e que o propósito da notificação enviada ao ITS foi apenas esclarecer as regras para isso.

Este site usa cookies para fornecer serviços e analisar o tráfego. Saiba mais. Ok, entendi