Após renuncia de Paes de Andrade, Petrobras anuncia interino
Assume o diretor executivo de Desenvolvimento da Produção, João Henrique Rittershaussen. Ele deve ficar no cargo até a eleição e posse do novo presidente.
Acidente foi há sete dias. Cinco pessoas morreram
O Corpo de Bombeiros retomou hoje (4) as buscas por uma menina de 10 anos que desapareceu em Araraquara, no interior paulista. O carro em que ela estava com a família caiu, na quarta-feira passada (28), em uma cratera aberta pelas chuvas em uma avenida da cidade.
O veículo foi arrastado pelo córrego que passa sob a Avenida 36. Outras cinco pessoas que estavam no veículo morreram no momento do acidente. A prefeitura de Araraquara decretou, na semana passada, luto oficial de três dias em memória das vítimas.
A Defesa Civil do Estado de São Paulo emitiu alerta de fortes chuvas em várias regiões. Para Araraquara, a previsão é que entre ontem (3) até a próxima sexta-feira (6) o acumulado de chuvas possa chegar a 180 milímetros (mm).
Além das chuvas intensas, a Defesa Civil alertou para o risco de raios, rajadas de vento e granizo. Os temporais podem causar, segundo o comunicado, alagamentos, deslizamentos e enchentes.
O alerta abrange ainda as regiões do Vale do Paraíba, São José do Rio Preto, Barretos, Franca e Ribeirão Preto. No Vale do Ribeira, na Baixada Santista, na Serra da Mantiqueira e no litoral norte, a previsão é que o acumulado de chuvas possa ser ainda maior, chegando a 200 mm.
Por Daniel Mello - Repórter da Agência Brasil - São Paulo / Edição: Kleber Sampaio - 04/01/2023 11:57:21. Última edição: 04/01/2023 11:57:21
Tags: Chuvas São Paulo Acidente Bombeiros
Assume o diretor executivo de Desenvolvimento da Produção, João Henrique Rittershaussen. Ele deve ficar no cargo até a eleição e posse do novo presidente.
A pedido de Lula, Vinícius Marques de Carvalho será responsável em 30 dias, pela revisão do sigilo de 100 anos imposto pelo o governo de Jair Bolsonaro.
Exposição, que faz parte do Festival Brasil é Terra Indígena, mostra potencial de produção sustentável no centro da capital federal.
Em nota, a empresa que administra o Bondinho diz que não restringe o uso das imagens e que o propósito da notificação enviada ao ITS foi apenas esclarecer as regras para isso.