Geral

Bombeiros buscam menina que sumiu em córrego em Araraquara

Acidente foi há sete dias. Cinco pessoas morreram

O Corpo de Bombeiros retomou hoje (4) as buscas por uma menina de 10 anos que desapareceu em Araraquara, no interior paulista. O carro em que ela estava com a família caiu, na quarta-feira passada (28), em uma cratera aberta pelas chuvas em uma avenida da cidade. 

O veículo foi arrastado pelo córrego que passa sob a Avenida 36. Outras cinco pessoas que estavam no veículo morreram no momento do acidente. A prefeitura de Araraquara decretou, na semana passada, luto oficial de três dias em memória das vítimas.

Temporais

A Defesa Civil do Estado de São Paulo emitiu alerta de fortes chuvas em várias regiões. Para Araraquara, a previsão é que entre ontem (3) até a próxima sexta-feira (6) o acumulado de chuvas possa chegar a 180 milímetros (mm).

Além das chuvas intensas, a Defesa Civil alertou para o risco de raios, rajadas de vento e granizo. Os temporais podem causar, segundo o comunicado, alagamentos, deslizamentos e enchentes. 

O alerta abrange ainda as regiões do Vale do Paraíba, São José do Rio Preto, Barretos, Franca e Ribeirão Preto. No Vale do Ribeira, na Baixada Santista, na Serra da Mantiqueira e no litoral norte, a previsão é que o acumulado de chuvas possa ser ainda maior, chegando a 200 mm.

Por Daniel Mello - Repórter da Agência Brasil - São Paulo / Edição: Kleber Sampaio - 04/01/2023 11:57:21. Última edição: 04/01/2023 11:57:21

Tags: Chuvas São Paulo Acidente Bombeiros

Leia também:

Após renuncia de Paes de Andrade, Petrobras anuncia interino

Assume o diretor executivo de Desenvolvimento da Produção, João Henrique Rittershaussen. Ele deve ficar no cargo até a eleição e posse do novo presidente.

Novo ministro da CGU vai rever sigilo de 100 anos

A pedido de Lula, Vinícius Marques de Carvalho será responsável em 30 dias, pela revisão do sigilo de 100 anos imposto pelo o governo de Jair Bolsonaro.

Brasília recebe a maior feira de arte indígena já realizada no país

Brasília recebe a maior feira de arte indígena já realizada no país

Exposição, que faz parte do Festival Brasil é Terra Indígena, mostra potencial de produção sustentável no centro da capital federal.

Uso de imagem do Bondinho Pão de Açúcar gera polêmica nas redes

Uso de imagem do Bondinho Pão de Açúcar gera polêmica nas redes

Em nota, a empresa que administra o Bondinho diz que não restringe o uso das imagens e que o propósito da notificação enviada ao ITS foi apenas esclarecer as regras para isso.

Este site usa cookies para fornecer serviços e analisar o tráfego. Saiba mais. Ok, entendi