Prefeito do Rio pede que população evite circular sob chuvas fortes
Previsão para hoje é de mais chuvas no Rio. O mau tempo de ontem causou transtornos diversos. Águas invadiram a Uerj e o prédio da Petrobras na rua do Senado, no centro.
Buscas são feitas na superfície e embaixo d’água
Duas vítimas do naufrágio ocorrido no último domingo, no Rio de Janeiro, continuam sendo procuradas pelo Corpo de Bombeiros. Elas estavam fazendo um passeio Baía de Guanabara, a bordo da traineira Caiçara, junto com outras 12 pessoas, quando o barco naufragou entre as ilhas de Paquetá e do Governador.
Os bombeiros estão fazendo buscas na superfície e também embaixo d’água com a ajuda de embarcações, sonares e drones. As equipes de buscas ficaram baseadas na Ilha de Paquetá na manhã de hoje.
O naufrágio deixou seis mortos, entre eles uma criança, que foram sepultados ontem. Seis pessoas sobreviveram ao acidente.
Por Vitor Abdala - Repórter da Agência Brasil - Rio de Janeiro / Edição: Valéria Aguiar - 08/02/2023 12:20:10. Última edição: 08/02/2023 12:20:10
Tags: Naufrágio Rio De Janeiro
Previsão para hoje é de mais chuvas no Rio. O mau tempo de ontem causou transtornos diversos. Águas invadiram a Uerj e o prédio da Petrobras na rua do Senado, no centro.
Corpo de Bombeiros informou, durante a madrugada de hoje (8), que foram recebidos 76 chamados para queda de árvores, 158 enchentes e dez chamados para deslizamentos.
Exposição, que faz parte do Festival Brasil é Terra Indígena, mostra potencial de produção sustentável no centro da capital federal.
Em nota, a empresa que administra o Bondinho diz que não restringe o uso das imagens e que o propósito da notificação enviada ao ITS foi apenas esclarecer as regras para isso.