Geral

Briga generalizada em área comercial de São Paulo deixa um ferido

Confusão levou lojistas a fechar estabelecimentos

Uma briga generalizada ocorrida na tarde desta segunda-feira (29) na região da Rua 25 de Março, importante centro de comércio popular em São Paulo, deixou feridos e obrigou alguns lojistas a fechar suas portas. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram que houve tiros no local, o que foi confirmado à reportagem pela Polícia Militar.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a briga ocorreu na Rua Barão de Duprat, e uma pessoa foi atingida por uma garrafada na cabeça. A vítima foi socorrida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Vergueiro.

De acordo com a secretaria, a situação já foi controlada. A SSP não informou se houve prisões, ou o que levou à confusão, que teve início na rua, envolveu dezenas de homens e continuou dentro de um estabelecimento comercial.

Nas redes sociais, pessoas relatam que a briga teria envolvido famílias de iraquianos e libaneses que trabalham na região, mas a SSP e a Polícia Militar não confirmaram a informação.

Por Elaine Patricia Cruz – Repórter da Agência Brasil - São Paulo / Edição: Nádia Franco - 29/05/2023 20:00:24. Última edição: 29/05/2023 20:00:24

Tags: São Paulo Secretaria De Segurança Pública Rua 25 De Março Comércio Popular Briga

Leia também:

Briga generalizada em área comercial de São Paulo deixa feridos

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, briga foi na Rua Barão de Duprat, e uma pessoa foi atingida por uma garrafada na cabeça. A vítima foi socorrida na UPA Vergueiro.

Tebet: Educação e Saúde estarão de fora do bloqueio orçamentário

Tebet: Educação e Saúde estarão de fora do bloqueio orçamentário

Necessidade de bloqueio do Orçamento federal é para cumprir a regra do teto de gastos, após uma revisão no volume de despesas que teve aumento da projeção em R$ 24,2 bilhões.

Brasília recebe a maior feira de arte indígena já realizada no país

Brasília recebe a maior feira de arte indígena já realizada no país

Exposição, que faz parte do Festival Brasil é Terra Indígena, mostra potencial de produção sustentável no centro da capital federal.

Uso de imagem do Bondinho Pão de Açúcar gera polêmica nas redes

Uso de imagem do Bondinho Pão de Açúcar gera polêmica nas redes

Em nota, a empresa que administra o Bondinho diz que não restringe o uso das imagens e que o propósito da notificação enviada ao ITS foi apenas esclarecer as regras para isso.

Este site usa cookies para fornecer serviços e analisar o tráfego. Saiba mais. Ok, entendi