Briga generalizada em área comercial de São Paulo deixa feridos
Segundo a Secretaria de Segurança Pública, briga foi na Rua Barão de Duprat, e uma pessoa foi atingida por uma garrafada na cabeça. A vítima foi socorrida na UPA Vergueiro.
Confusão levou lojistas a fechar estabelecimentos
Uma briga generalizada ocorrida na tarde desta segunda-feira (29) na região da Rua 25 de Março, importante centro de comércio popular em São Paulo, deixou feridos e obrigou alguns lojistas a fechar suas portas. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram que houve tiros no local, o que foi confirmado à reportagem pela Polícia Militar.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a briga ocorreu na Rua Barão de Duprat, e uma pessoa foi atingida por uma garrafada na cabeça. A vítima foi socorrida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Vergueiro.
De acordo com a secretaria, a situação já foi controlada. A SSP não informou se houve prisões, ou o que levou à confusão, que teve início na rua, envolveu dezenas de homens e continuou dentro de um estabelecimento comercial.
Nas redes sociais, pessoas relatam que a briga teria envolvido famílias de iraquianos e libaneses que trabalham na região, mas a SSP e a Polícia Militar não confirmaram a informação.
Por Elaine Patricia Cruz – Repórter da Agência Brasil - São Paulo / Edição: Nádia Franco - 29/05/2023 20:00:24. Última edição: 29/05/2023 20:00:24
Tags: São Paulo Secretaria De Segurança Pública Rua 25 De Março Comércio Popular Briga
Segundo a Secretaria de Segurança Pública, briga foi na Rua Barão de Duprat, e uma pessoa foi atingida por uma garrafada na cabeça. A vítima foi socorrida na UPA Vergueiro.
Necessidade de bloqueio do Orçamento federal é para cumprir a regra do teto de gastos, após uma revisão no volume de despesas que teve aumento da projeção em R$ 24,2 bilhões.
Exposição, que faz parte do Festival Brasil é Terra Indígena, mostra potencial de produção sustentável no centro da capital federal.
Em nota, a empresa que administra o Bondinho diz que não restringe o uso das imagens e que o propósito da notificação enviada ao ITS foi apenas esclarecer as regras para isso.