Brasil chegará à COP 30 como protagonista, diz Marina Silva
Segundo a ministra, o mundo não quer importar produtos com carbono intensivo, muito menos que destruam a diversidade e os povos indígenas. "E o Brasil está se preparando para isso".
Ele é tratado com terapia antibiótica venosa
O cantor e compositor Herbert Vianna, do grupo Os Paralamas do Sucesso, foi internado no Hospital Copa D’Or, no Rio de Janeiro, com pneumonia bacteriana. Em relatório médico assinado pela direção do hospital e por um pneumologista, informou-se que o artista está sendo tratado com terapia antibiótica venosa, fisioterapia respiratória e suporte de oxigenioterapia. Ele está lúcido e respirando por meios próprios, e a resposta ao tratamento é considerada adequada.
No site e nas redes sociais da banda, a agenda de shows pelo país não foi alterada. As próximas apresentações estão previstas para Teresina, no Piauí, no dia 7 de julho, e em Juiz de Fora, em Minas Gerais, no dia 8 de julho.
Herbert já havia ficado internado no mesmo hospital em 2001, depois de sofrer um acidente em um ultraleve na região de Mangaratiba, na Costa Verde do estado do Rio. Ele estava acompanhado da mulher, a jornalista inglesa Lucy Needham, que morreu no local.
O cantor ficou 45 dias internado, alguns deles em coma, perdeu parcialmente a memória e ficou paraplégico. A carreira musical foi retomada depois de um processo de recuperação gradual. De lá para cá, o grupo Os Paralamas do Sucesso gravou cinco álbuns.
Por Agência Brasil - Rio de Janeiro / Edição: Kleber Sampaio - 29/06/2023 18:45:52. Última edição: 29/06/2023 18:45:52
Tags: Herbert Vianna Paralamas Do Sucesso
Segundo a ministra, o mundo não quer importar produtos com carbono intensivo, muito menos que destruam a diversidade e os povos indígenas. "E o Brasil está se preparando para isso".
A capital baiana também perdeu a maior população em todas as cidades do Brasil, caindo do terceiro para o quinto lugar entre as capitais mais habitadas.
Exposição, que faz parte do Festival Brasil é Terra Indígena, mostra potencial de produção sustentável no centro da capital federal.
Em nota, a empresa que administra o Bondinho diz que não restringe o uso das imagens e que o propósito da notificação enviada ao ITS foi apenas esclarecer as regras para isso.