PM morre após troca de tiros em comunidade no Rio
O soldado Caio Cezar Lamas, tinha 31 anos e ingressou na corporação em 2018
A Prefeitura de São Paulo anunciou que a cidade voltará a ter a tradicional festa de réveillon na virada do ano para 2023.
A Prefeitura de São Paulo anunciou que a cidade voltará a ter a tradicional festa de réveillon na virada do ano para 2023. As últimas duas edições da festividade, que ocorre na Avenida Paulista, foram suspensas em razão da pandemia da covid-19.
Segundo a administração municipal, shows de artistas renomados ocorrerão em um grande palco medindo 16 metros de largura, 20 de profundidade e 8 de altura. A São Paulo Turismo (SPTur), responsável pela infraestrutura do evento, informou que a montagem do palco será feita pela SP Eventos, empresa escolhida por pregão eletrônico.
O palco começará a ser montado no próximo dia 21. A estrutura começará a ser desmontada logo após os shows, ainda no dia 1º. Até o dia 3, todo o aparato terá sido retirado da via, segundo a prefeitura.
Por Agência Brasil - Brasília / Edição: Alessandra Esteves - 12/12/2022 09:15:33. Última edição: 12/12/2022 09:15:33
Tags: Festas Fim De Ano Reveillon São Paulo
O soldado Caio Cezar Lamas, tinha 31 anos e ingressou na corporação em 2018
Cinco cidades foram reconhecidas em situação de emergência: Cícero Dantas (BA) e Laguna (SC) por chuvas intensas, e Itapicuru (BA), Crateús (CE) e Campo Redondo (RN) por estiagem.
Exposição, que faz parte do Festival Brasil é Terra Indígena, mostra potencial de produção sustentável no centro da capital federal.
Em nota, a empresa que administra o Bondinho diz que não restringe o uso das imagens e que o propósito da notificação enviada ao ITS foi apenas esclarecer as regras para isso.