Acidente causa tumulto na estação Estácio do MetrôRio
Em nota, a concessionária informou que “houve uma falha em equipamento de mobilidade na estação Estácio, na transferência entre as linhas 1 e 2.
O Dia de São Sebastião, padroeiro da cidade do Rio de Janeiro, amanheceu com muitos fogos. As homenagens seguem ao longo do dia, com missas, corrida, procissão e também desfile de blocos de carnaval no centro da capital. Desde cedo, fiéis e devotos lotam a igreja dos Capuchinhos, Santuário de São Sebastião, na Tijuca, zona norte da cidade, para assistir a missa celebrada pelo cardeal arcebispo do Rio, Dom Orani Tempesta, às 10h.
O Dia de São Sebastião, padroeiro da cidade do Rio de Janeiro, amanheceu com muitos fogos. As homenagens seguem ao longo do dia, com missas, corrida, procissão e também desfile de blocos de carnaval no centro da capital.
Desde cedo, fiéis e devotos lotam a igreja dos Capuchinhos, Santuário de São Sebastião, na Tijuca, zona norte da cidade, para assistir a missa celebrada pelo cardeal arcebispo do Rio, Dom Orani Tempesta, às 10h. Também há missas em outras paróquias da cidade e, às quatro da tarde, os fiéis seguem, da Basílica, em procissão até a Catedral Metropolitana, no centro, onde o cardeal celebra nova missa.
Em suas pregações, Dom Orani enfatiza as virtudes de São Sebastião, de não desanimar diante das dificuldades e olhar sempre para frente.
Uma corrida no Aterro do Flamengo reuniu milhares de pessoas pela manhã e, também em homenagem ao padroeiro da cidade, diversos blocos de carnaval desfilam pela cidade.
Agência Brasil / Por Cristiane Ribeiro - Repórter da Rádio Nacional - Rio de Janeiro / Edição: Elifas Levi/Edgard Matsuki - 20/01/2023 11:15:03. Última edição: 20/01/2023 11:15:03
Tags: São Sebastião Rio De Janeiro
Em nota, a concessionária informou que “houve uma falha em equipamento de mobilidade na estação Estácio, na transferência entre as linhas 1 e 2.
É o menor valor desde 1991, quando começou a série histórica da pesquisa do ISP (Instituto de Segurança Pública do estado).
Exposição, que faz parte do Festival Brasil é Terra Indígena, mostra potencial de produção sustentável no centro da capital federal.
Em nota, a empresa que administra o Bondinho diz que não restringe o uso das imagens e que o propósito da notificação enviada ao ITS foi apenas esclarecer as regras para isso.