Ciclone extratropical continua a fazer estragos no Sul do país
Em Ponta Grossa, Paraná, cemitério ficou submerso no Dia de Finados. Em Santa Catarina, a cidade de Quilombo foi afetada por uma enxurrada.
Estimativa é que 15 milhões de pessoas participem da folia
O carnaval de rua de São Paulo deve ser ainda maior em 2024. Segundo a prefeitura da cidade, 676 blocos carnavalescos já se inscreveram para participar da folia, batendo recorde e consolidando o evento como o maior do país em termos de festa de rua. No ano que vem, o carnaval será nos dias 10 (sábado), 11, 12 e 13 de fevereiro.
© Edson Lopes Jr / Prefeitura de São Paulo
A fase de registro de blocos terminou no dia 31 de outubro. As inscrições foram divididas em duas etapas: na primeira fase, 385 desfiles foram cadastrados e, na segunda etapa, mais 291.
A expectativa da prefeitura é que 15 milhões de pessoas participem do carnaval de rua de São Paulo no próximo ano, evento que é gratuito.
Em São Paulo, a folia de rua terá oito dias: entre 3 e 4 de fevereiro haverá o pré-carnaval; de 10 a 13 de fevereiro, a folia de carnaval; e, entre 17 e 18 de fevereiro, a festa se encerra com o pós-carnaval.
Por Agência Brasil - São Paulo / Edição: Kleber Sampaio - 03/11/2023 15:55:08. Última edição: 03/11/2023 15:55:08
Em Ponta Grossa, Paraná, cemitério ficou submerso no Dia de Finados. Em Santa Catarina, a cidade de Quilombo foi afetada por uma enxurrada.
Ciclone extratropical, está associado a uma frente fria no litoral entre o Uruguai e o Rio Grande do Sul. Com isso, massa de ar frio derrubará as temperaturas de hoje até a madrugada de domingo.
Exposição, que faz parte do Festival Brasil é Terra Indígena, mostra potencial de produção sustentável no centro da capital federal.
Em nota, a empresa que administra o Bondinho diz que não restringe o uso das imagens e que o propósito da notificação enviada ao ITS foi apenas esclarecer as regras para isso.