Caças suecos Gripen passam a incorporar a frota da FAB
Durante cerimônia na Base Aérea de Anápolis, dois caças F-39 Gripen realizaram um voo de demonstração. Incorporação ocorre oito anos após a assinatura de contrato.
Dois passageiros e três tripulantes tiveram ferimentos leves
Uma turbulência deixou pelo menos cinco feridos em um voo da United Airlines que partiu do Rio de Janeiro e chegou na manhã de hoje (19) a Houston, nos Estados Unidos. De acordo com a companhia aérea, dois passageiros e três tripulantes tiveram ferimentos leves.
Os feridos foram socorridos por uma equipe médica ao chegar no Aeroporto Intercontinental George Bush, em Houston, e encaminhados para um hospital local.
Segundo a United Airlines, o voo 128 enfrentou uma “turbulência inesperada na rota para Houston”. “Agradecemos à nossa tripulação por seus esforços em garantir a segurança dos funcionários e clientes”, diz a nota divulgada pela companhia áerea.
Por Vitor Abdala – Repórter da Agência Brasil - Rio de Janeiro / Edição: Fábio Massalli - 19/12/2022 17:20:19. Última edição: 19/12/2022 17:20:19
Tags: Turbulência Voo
Durante cerimônia na Base Aérea de Anápolis, dois caças F-39 Gripen realizaram um voo de demonstração. Incorporação ocorre oito anos após a assinatura de contrato.
O foguete Hanbit-TLV, a ser lançado amanhã pela empresa sul-coreana Innospace, levará ao espaço o Sistema de Navegação Inercial, desenvolvido por militares brasileiros.
Exposição, que faz parte do Festival Brasil é Terra Indígena, mostra potencial de produção sustentável no centro da capital federal.
Em nota, a empresa que administra o Bondinho diz que não restringe o uso das imagens e que o propósito da notificação enviada ao ITS foi apenas esclarecer as regras para isso.