Conselho libera pagamento de RPVs de processos previdenciários
Dinheiro será destinado a processos judiciais envolvendo matérias previdenciárias e assistenciais, como pedidos de revisão de aposentadorias, auxílio-doença e pensões.
Família morava em Sumaré
Cinco pessoas da mesma família, entre elas, duas crianças, morreram afogadas no último dia 24 na cidade de Dois Córregos, no interior paulista.
Segundo informações do boletim de ocorrência, as vítimas estavam nadando em uma prainha do Rio Tietê, dentro de um condomínio, quando ocorreu o acidente.
Os corpos da avó Denise Aparecida Dias da Silva, de 51 anos, da mãe Cynthia Silva dos Santos, de 25 anos, e das crianças Nicolly Luize Dias da Silva, de 9 anos, e Emily Camile Dias da Silva, de 3 anos, foram encontrados no mesmo dia, após buscas feitas por policiais militares e pelo Corpo de Bombeiros.
Já o corpo do pai das crianças, Kervellin Wallace da Silva, de 29 anos, foi encontrado no dia seguinte. O caso foi registrado como morte acidental.
A família morava em Sumaré e estava em Dois Córregos para o feriado de Natal. A prefeitura da cidade de origem publicou uma nota de pesar pela morte trágica.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, 91 pessoas foram salvas de afogamento entre os dias 23 e 25 de dezembro no estado de São Paulo. Foram realizados 100 atendimentos no período, com 30 embarcações em operação.
Por Camila Maciel - Repórter da Agência Brasil - São Paulo / Edição: Lílian Beraldo - 26/12/2022 16:55:07. Última edição: 26/12/2022 16:55:07
Tags: Dois Córregos Afogamento
Dinheiro será destinado a processos judiciais envolvendo matérias previdenciárias e assistenciais, como pedidos de revisão de aposentadorias, auxílio-doença e pensões.
Polícia civil vai apurar procedência dos explosivos e tentar identificar quem deixou o material no matagal, sem nenhum cuidado adicional. Até agora, ninguém foi detido.
Exposição, que faz parte do Festival Brasil é Terra Indígena, mostra potencial de produção sustentável no centro da capital federal.
Em nota, a empresa que administra o Bondinho diz que não restringe o uso das imagens e que o propósito da notificação enviada ao ITS foi apenas esclarecer as regras para isso.