SP promove Maio Amarelo com ações para conscientização no trânsito
No primeiro trimestre, capital paulista registrou recorde de mortes no trânsito, em sete anos. Programação ocorre ao longo do mês em toda a cidade.
Boletim médico divulgado neste domingo cita condição clínica estável
A ministra do Meio Ambiente e Mudança do Clima, Marina Silva, permanece internada hoje (7) no Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (InCor), na capital paulista.
© Lula Marques/ Agência Brasil
"Sua condição clínica mantém-se estável e com boa evolução", informou o mais recente boletim médico, divulgado neste domingo (7).
A ministra é acompanhada por uma equipe formada por cardiologista, infectologista e pneumologista.
Marina Silva deu entrada ontem no hospital, após ter testado positivo para covid-19, para realizar exames.
Em um comunicado feito ontem em suas redes sociais, a ministra disse estar recebendo atendimento médico adequado e que os sintomas que apresentava estavam sob controle. Ela também recomendou a todos que estiveram com ela no sentido de realizar teste diagnóstico para a doença.
Ainda não há expectativa sobre quando a ministra receberá alta.
Por Agência Brasil - São Paulo / Edição: Denise Griesinger - 07/05/2023 16:10:07. Última edição: 07/05/2023 16:10:07
Tags: Marina Silva Covid-19
No primeiro trimestre, capital paulista registrou recorde de mortes no trânsito, em sete anos. Programação ocorre ao longo do mês em toda a cidade.
Segundo familiares, ela morreu em decorrência de um agravamento de problemas renais crônicos. Ela estava internada no Hospital Alemão Oswaldo Cruz desde 11 de abril.
Exposição, que faz parte do Festival Brasil é Terra Indígena, mostra potencial de produção sustentável no centro da capital federal.
Em nota, a empresa que administra o Bondinho diz que não restringe o uso das imagens e que o propósito da notificação enviada ao ITS foi apenas esclarecer as regras para isso.