Policiais recolhem mais explosivos abandonados no Distrito Federal
Polícia civil vai apurar procedência dos explosivos e tentar identificar quem deixou o material no matagal, sem nenhum cuidado adicional. Até agora, ninguém foi detido.
Saques serão feitos de acordo com cronograma
O Conselho da Justiça Federal (CJF) liberou o pagamento de requisições de pequeno valor (RPVs) autuadas em novembro deste ano. O valor é de R$ 1,9 bilhão, que será distribuído entre 181,5 mil pessoas que entraram na justiça para pedir indenização ou contestar benefícios sociais e aposentadorias.
© Marcello Casal Jr Agência Brasil
Conforme decisão anunciada no último dia 20, o valor será destinado a processos judiciais que envolvem matérias previdenciárias e assistenciais, como pedidos de revisão de aposentadorias, auxílio-doença, pensões e outros benefícios.
A liberação dos saques será feita de acordo com o cronograma estabelecido pelos tribunais regionais federais (TRFs), responsáveis pelo julgamento dos processos.
Para obter informações sobre o dia do pagamento, os interessados devem acessar a consulta de RPVs que está disponível no site dos tribunais.
Por Agência Brasil - Brasília / Edição: Kleber Sampaio - 26/12/2022 16:45:12. Última edição: 26/12/2022 16:45:12
Tags: Conselho Da Justiça Federal Rpvs Trfs
Polícia civil vai apurar procedência dos explosivos e tentar identificar quem deixou o material no matagal, sem nenhum cuidado adicional. Até agora, ninguém foi detido.
O georreferenciamento é uma medida obrigatória para realização de desmembramento, remembramento, parcelamento, transferência de imóveis rurais e casos envolvendo processos judiciais de áreas a partir de 100 hectares.
Exposição, que faz parte do Festival Brasil é Terra Indígena, mostra potencial de produção sustentável no centro da capital federal.
Em nota, a empresa que administra o Bondinho diz que não restringe o uso das imagens e que o propósito da notificação enviada ao ITS foi apenas esclarecer as regras para isso.