Geral

Corpo de Bombeiros encontra sexta vítima do desabamento em Olinda

Corpo de idosa de 60 anos é encontrado na madrugada. Dos seis mortos, dois homens, quatro mulheres.

O Corpo de Bombeiros de Pernambuco encontrou no início da madrugada de hoje o corpo de uma mulher de 60 anos vítima do desabamento de um prédio que aconteceu na quinta-feira em Olinda. Ela era a última pessoa que estava sendo procurada. Com isso, a tragédia deixou seis mortos.

Após a queda do Edifício Leme, onze pessoas ficaram desaparecidas. Cinco foram resgatadas com vida, três mulheres e dois homens, com idades entre 25 e 53 anos. Duas pessoas estavam em estado grave e três com ferimentos leves.

Dos seis mortos, dois eram homens e quatro eram mulheres. Entre eles, dois adolescentes: um menino de 13 anos e uma menina de 16.

Os bombeiros ainda resgataram três cachorros com vida.

Após a última varredura com cães, os Bombeiros encerraram as buscas. O local da tragédia agora está sob responsabilidade das Polícias Militar e Civil do estado.

Esse edifício estava condenado há cerca de 20 anos, mas voltou a ser ocupado a partir 2009 por meio de invasões.

Agência Brasil / Por Gabriel Brum - Repórter da Rádio Nacional - Brasília / Edição: Rádio Nacional/ Marizete Cardoso - 29/04/2023 11:55:08. Última edição: 29/04/2023 11:55:08

Tags: Desabamento Prédio Olinda (PE) Mortos

Leia também:

Rede de mulheres indígenas cineastas será lançada neste sábado

Rede de mulheres indígenas cineastas será lançada neste sábado

Será a primeira rede no Brasil de mulheres indígenas que se dedicam a produções audiovisuais. Iniciativa será lançada em live marcada para as 19h no canal do Instituto Catitu no YouTube.

Ibama apreende cerca de 50 toneladas de pescado no litoral sul do país

A operação foi batizada de Decápoda e tem como objetivo garantir que o pescado tenha origem legal comprovada em todas as etapas da cadeia produtiva.

Brasília recebe a maior feira de arte indígena já realizada no país

Brasília recebe a maior feira de arte indígena já realizada no país

Exposição, que faz parte do Festival Brasil é Terra Indígena, mostra potencial de produção sustentável no centro da capital federal.

Uso de imagem do Bondinho Pão de Açúcar gera polêmica nas redes

Uso de imagem do Bondinho Pão de Açúcar gera polêmica nas redes

Em nota, a empresa que administra o Bondinho diz que não restringe o uso das imagens e que o propósito da notificação enviada ao ITS foi apenas esclarecer as regras para isso.

Este site usa cookies para fornecer serviços e analisar o tráfego. Saiba mais. Ok, entendi