Tripulação de helicóptero é encontrada com vida após 4 dias na mata
Aeronave prestava serviço para a Secretaria Especial de Saúde Indígena, do Ministério da Saúde, e fazia inspeção de pistas de pouso na Terra Indígena Parque do Tumucumaque.
Atriz morreu na terça-feira, de infarto, na cidade de Gramado
O corpo da atriz Léa Garcia foi velado neste sábado (19), no Theatro Municipal do Rio de Janeiro. A cerimônia foi aberta ao público.
© Léa Garcia/Instagram
Léa Garcia morreu na terça-feira (15), de infarto, na cidade de Gramado, no Rio Grande do Sul, onde seria homenageada com o troféu Oscarito, a mais tradicional honraria concedida, desde 1990, pelo Festival de Cinema da cidade.
Ao lado de nomes como Ruth de Souza e Zezé Motta, Léa Garcia foi uma das primeiras atrizes negras da televisão brasileira. A artista tinha no currículo mais de 100 produções, incluindo cinema, teatro e televisão, além de uma série de premiações.
A atriz Léa Garcia deixou um vasto legado nas artes e fãs, em todo o país, que admiram o seu trabalho.
O corpo da atriz será sepultado no Cemitério São João Batista, na Zona Sul do Rio.
Por Mariana Tokarnia - Repórter da Agência Brasil - Rio de Janeiro / Edição: Fernando Fraga - 19/08/2023 15:50:08. Última edição: 19/08/2023 15:50:08
Tags: Léa Garcia Velório Atriz
Aeronave prestava serviço para a Secretaria Especial de Saúde Indígena, do Ministério da Saúde, e fazia inspeção de pistas de pouso na Terra Indígena Parque do Tumucumaque.
Ao longo do sábado, a frente fria chega ao sul e sudeste de Minas Gerais e do Rio de janeiro, provocando fortes pancadas de chuvas e rajadas de vento de 70 km/h, principalmente, na faixa litorânea de São Paulo e do Rio de Janeiro.
Exposição, que faz parte do Festival Brasil é Terra Indígena, mostra potencial de produção sustentável no centro da capital federal.
Em nota, a empresa que administra o Bondinho diz que não restringe o uso das imagens e que o propósito da notificação enviada ao ITS foi apenas esclarecer as regras para isso.