Comunidade israelense denuncia aumento de antissemitismo no país
Especialistas alertam, no entanto, que críticas às políticas de Israel podem ser isentas de ódio contra o povo judeu
Interessados podem se inscrever até quinta-feira (10)
A Riotur está em busca de homens, mulheres e pessoas não binários para compor a corte do Rei Momo no carnaval 2024. Os interessados podem se inscrever até amanhã (10), apenas presencialmente, na Rua Dom Marcos Barbosa, 02/ 2º andar – Diretoria de Operações – Cidade Nova, das 10h às 17h.
A prefeitura concederá faixas de muso, musa e cidadão LGBTQIAPN+ não binário aos escolhidos, que vão representar a comunidade nos eventos da Riotur sobre a folia até 19 de fevereiro de 2024.
As exigências para concorrer são as seguintes: ser morador do Rio de Janeiro, ser maior de 18 anos, ter concluído o ensino fundamental e identificar-se como integrante da comunidade LGBTQIAPN+.
Uma comissão julgadora composta por membros indicados pela Diretoria de Operações da Riotur fará uma avaliação, com pontuação de 5 a 10 aos candidatos. Serão considerados os seguintes critérios: facilidade de expressão e desembaraço, simpatia, espírito carnavalesco e domínio da arte de sambar.
O regulamento pode ser conferido no site da Riotur, da prefeitura, por e-mail ou presencialmente, na sede da Riotur.
Por Vinícius Lisboa - Repórter da Agência Brasil - Rio de Janeiro / Edição: Maria Claudia - 09/11/2023 16:45:09. Última edição: 09/11/2023 16:45:09
Tags: Carnaval Carioca Musos LGBTQIA+
Especialistas alertam, no entanto, que críticas às políticas de Israel podem ser isentas de ódio contra o povo judeu
Ministros propuseram a criação da campanha Mercosul sem racismo e o desenvolvimento de políticas culturais específicas para povos indígenas e povos de comunidades tradicionais.
Exposição, que faz parte do Festival Brasil é Terra Indígena, mostra potencial de produção sustentável no centro da capital federal.
Em nota, a empresa que administra o Bondinho diz que não restringe o uso das imagens e que o propósito da notificação enviada ao ITS foi apenas esclarecer as regras para isso.