FAB vai mobilizar 600 militares para reforço de ações durante a GLO
Efetivo vai atuar em atividades que já são realizadas rotineiramente nos aeroportos internacionais do Galeão, no Rio de Janeiro, e de Guarulhos, em São Paulo.
Governo local e Uber firmaram parceria por um ano
Uma parceria entre a Secretaria de Segurança Pública do Distrito Federal (SSP-DF) e empresa Uber Brasil vai oferecer transporte gratuito para mulheres vítimas de violência.
As vítimas atendidas nas unidades da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) terão direito ao transporte. De acordo com o governo distrital, a ideia é incentivar as vítimas a registrar os boletins de ocorrência na Polícia Civil. As delegacias funcionam 24 horas.
A parceria terá duração de um ano. Pela cooperação, as vítimas terão apoio da assistente virtual do Projeto Ângela, desenvolvido pela Uber e o Instituto Avon.
A assistente oferece vários serviços para as mulheres, como contato com psicólogos e advogados.
Por Agência Brasil - Brasília / Edição: Marcelo Brandão - 08/11/2023 21:40:44. Última edição: 08/11/2023 21:40:44
Tags: Distrito Federal Violência Contra A Mulher Uber
Efetivo vai atuar em atividades que já são realizadas rotineiramente nos aeroportos internacionais do Galeão, no Rio de Janeiro, e de Guarulhos, em São Paulo.
Membros do colegiado tomaram posse nesta quarta-feira (8). Comissão tem objetivo de mediar e buscar conciliação de casos de maior complexidade de conflitos socioambientais no campo.
Exposição, que faz parte do Festival Brasil é Terra Indígena, mostra potencial de produção sustentável no centro da capital federal.
Em nota, a empresa que administra o Bondinho diz que não restringe o uso das imagens e que o propósito da notificação enviada ao ITS foi apenas esclarecer as regras para isso.