Geral

Dramaturgo Zé Celso segue internado com 53% do corpo queimado

Ele deu entrada na noite dessa terça feira após um incêndio em seu apartamento. Zé Celso teve 53% do corpo queimado. Inclusive, com queimaduras de segundo grau.

O ator e dramaturgo Zé Celso, de 86 anos segue em tratamento. Ele está entubado e sedado no Hospital das Clínicas aqui na capital paulista.  

Ele deu entrada na noite dessa terça feira após um incêndio em seu apartamento. Zé Celso teve 53% do corpo queimado. Inclusive, com queimaduras de segundo grau. 

Junto a Zé Celso moravam outras 3 pessoas, seu esposo Marcelo Drummond, Victor Rosa e Ricardo Bittencourt. Os três também inalaram fumaça, ficaram em observação no hospital, mas já foram liberados. 

A assessoria do Hospital das Clínicas falou que não tem autorização para emitir boletins médicos. Por isso as informações que temos são de amigos e parentes próximos a Zé Celso.  

A médica e atriz Luciana Domschke informou ontem de noite nas redes sociais como está sendo o tratamento de Zé Celso. 

Diversos artistas enviaram mensagens desejando recuperação de Zé Celso. Entre eles, a ministra da Cultura Margareth Menezes. No seu twitter, ela fala que recebeu a notícia do acidente com tristeza, mas que espera a recuperação do ator o mais rápido possível.  

A cartunista Laerte e os atores Matheus Naecthergale, Luís Lobianco, Marcelo Serrado, o cantor Chico Cesar, além de outros, também enviaram mensagens desejando a recuperação do dramaturgo. 

Agência Brasil / Por Nelson Lin - Repórter da Rádio Nacional - São Paulo / Edição: Sâmia Mendes / Alessandra Esteves - 05/07/2023 15:55:09. Última edição: 05/07/2023 15:55:09

Tags: Zé Celso Internado Tratamento Incêndio

Leia também:

Iphan recebe até sexta-feira contribuições sobre samba de bumbo

Iphan recebe até sexta-feira contribuições sobre samba de bumbo

Samba de bumbo surgiu nas fazendas de café do interior paulista no século 19 e se difundiu com a migração de parte da população do campo para a capital, na virada para o século 20.

Alvo de operação da PF, Pablo Marçal diz ser “perseguido político”

Segundo a Polícia Federal, Marçal e seu sócio realizaram doações milionárias às campanhas, sendo que boa parte desses valores foi remetido posteriormente às próprias empresas.

Brasília recebe a maior feira de arte indígena já realizada no país

Brasília recebe a maior feira de arte indígena já realizada no país

Exposição, que faz parte do Festival Brasil é Terra Indígena, mostra potencial de produção sustentável no centro da capital federal.

Uso de imagem do Bondinho Pão de Açúcar gera polêmica nas redes

Uso de imagem do Bondinho Pão de Açúcar gera polêmica nas redes

Em nota, a empresa que administra o Bondinho diz que não restringe o uso das imagens e que o propósito da notificação enviada ao ITS foi apenas esclarecer as regras para isso.

Este site usa cookies para fornecer serviços e analisar o tráfego. Saiba mais. Ok, entendi