Operação da PF investiga desvio de recursos públicos em Pernambuco
São cumpridos 27 mandados de busca e apreensão em residências dos suspeitos, localizadas em sete municípios pernambucanos e na capital, Recife.
Ator é ativista da causa ambiental e mantém organização de conservação
A ministra dos Povos Indígenas, Sonia Guajajara, e o ator americano Leonardo DiCaprio, se encontraram na segunda-feira (22) em Cannes, na França, durante o tradicional festival de cinema da cidade.
O ator, que é ativista da causa ambiental e mantém uma organização para conservação do meio ambiente, se disse honrado com o encontro, em apoio aos povos indígenas pela preservação da Floresta Amazônica.
"Minha organização @rewild e nossos parceiros apoiam o Brasil e os mais de 900 mil indígenas de 300 etnias", tuitou DiCaprio.
Também estavam presentes a deputada federal Célia Xakriabá e a atriz Lily Gladstone, que contracena com DiCaprio no longa Assassinos da Lua das Flores, de Martin Scorcese.
No domingo (21), a ministra foi agraciada com o prêmio da Amazon Fund Alliance Program. Para Guajajara, a premiação é um reconhecimento "pelo meu trabalho incansável na defesa dos povos indígenas".
Por Agência Brasil - Brasília / Edição: Kelly Oliveira - 23/05/2023 14:45:27. Última edição: 23/05/2023 14:45:27
Tags: Festival De Cannes Sônia Guajajara Leonardo DiCaprio Conservação Floresta Amazônica
São cumpridos 27 mandados de busca e apreensão em residências dos suspeitos, localizadas em sete municípios pernambucanos e na capital, Recife.
Especialistas de instituições governamentais, privadas, acadêmicas e filantrópicas e sociedade civil estarão envolvidos na identificação, rastreamento e prevenção de surtos.
Exposição, que faz parte do Festival Brasil é Terra Indígena, mostra potencial de produção sustentável no centro da capital federal.
Em nota, a empresa que administra o Bondinho diz que não restringe o uso das imagens e que o propósito da notificação enviada ao ITS foi apenas esclarecer as regras para isso.