Ex-presidente Jair Bolsonaro é alvo de operação da PF
"Nunca falei que tomei a vacina [de covid-19]. Nunca me foi pedido cartão de vacinação nos EUA", disse ele ao deixar sua residência, acompanhado de seus advogados de defesa.
Encontro vai até a próxima sexta-feira
Empresários, especialistas e representantes governamentais se reúnem esta semana no Rio de Janeiro para discutir o futuro do setor nuclear no país. A NT2E – Nuclear Trade & Technology Exchange foi aberta nesta quarta-feira (3) e se estenderá até sexta-feira (5).
© Mauricio de Almeida/ TV Brasil
“Nós temos uma missão muito grande: convencer o governo que nós podemos ser um dos maiores players mundiais, afinal temos a sexta maior reserva de urânio do mundo, sabemos produzir o combustível e temos capacidade de fazê-lo. Então o que falta? Fazer”, afirmou o presidente da Associação Brasileira para o Desenvolvimento de Atividades Nucleares (Abdan), Celso Cunha.
Durante a abertura do evento, Cunha destacou que o plano decenal de energia no Brasil prevê a construção de uma nova usina com capacidade de produção 1 GW de energia, além da conclusão de Angra 3, a terceira unidade do complexo nuclear de Angra dos Reis, no sul fluminense.
Ele também destacou a importância da tecnologia nuclear para o diagnóstico e tratamento de doenças como o câncer.
Por Agência Brasil - Rio de Janeiro / Edição: Valéria Aguiar - 03/05/2023 11:00:36. Última edição: 03/05/2023 11:00:36
Tags: Energia Nuclear Setor Nuclear Abdan 1 GW Diagnóstico
"Nunca falei que tomei a vacina [de covid-19]. Nunca me foi pedido cartão de vacinação nos EUA", disse ele ao deixar sua residência, acompanhado de seus advogados de defesa.
Polícia Federal também fez busca e apreensão na casa de Bolsonaro em Brasília no âmbito da Operação Venire, que investiga inclusão de dados falsos de vacinação contra a covid nos sistemas do Ministério da Saúde.
Exposição, que faz parte do Festival Brasil é Terra Indígena, mostra potencial de produção sustentável no centro da capital federal.
Em nota, a empresa que administra o Bondinho diz que não restringe o uso das imagens e que o propósito da notificação enviada ao ITS foi apenas esclarecer as regras para isso.