Saiba como será o concurso unificado para o serviço público federal
Seleção única será realizada simultaneamente em 179 cidades de todo o país. Objetivo é preencher cerca de 8 mil vagas abertas em diversos ministérios e outros órgãos.
A Esplanada dos Ministérios e o Palácio do Planalto estarão fechados ao público já nesta quarta feira, dia 06 de setembro, véspera do feriado do 7 de setembro. A portaria com a decisão foi publicada nesta sexta feira, em edição extra do Diário Oficial.
A Esplanada dos Ministérios e o Palácio do Planalto estarão fechados ao público já nesta quarta feira, dia 06 de setembro, véspera do feriado do 7 de setembro.
A portaria com a decisão foi publicada nesta sexta feira, em edição extra do Diário Oficial.
De acordo com a portaria, a critério das chefias, os servidores federais em Brasília poderão cumprir expediente em órgãos ou unidades fora da esplanada dos ministérios
Servidores que participam do Programa de Gestão e Desempenho na modalidade de teletrabalho, por sua vez, vão cumprir expediente normalmente.
Já os servidores do Distrito Federal irão cumprir expediente normal no dia 6 de setembro.
Nos anos anteriores, essa decisão foi tomada como medida de segurança dos preparativos do desfile do 7 de setembro. Na portaria deste ano, porém, a questão da segurança não foi citada na portaria.
São esperados cerca de 30 mil pessoas no desfile do 7 de Setembro, de acordo com o governo. O evento está marcado para começar às 9 horas da manhã e deve durar cerca de 2 horas.
Agência Brasil / Por Nelson Lin, repórter da Rádio Nacional - São Paulo / Edição: Daniel Ito / LP - 03/09/2023 14:40:09. Última edição: 03/09/2023 14:40:09
Tags: 7 De Setembro
Seleção única será realizada simultaneamente em 179 cidades de todo o país. Objetivo é preencher cerca de 8 mil vagas abertas em diversos ministérios e outros órgãos.
Prefeitura informou que fogo já foi controlado. Chamas se espalharam por dez boxes do mercado do mercado, um dos principais da capital pernambucana.
Exposição, que faz parte do Festival Brasil é Terra Indígena, mostra potencial de produção sustentável no centro da capital federal.
Em nota, a empresa que administra o Bondinho diz que não restringe o uso das imagens e que o propósito da notificação enviada ao ITS foi apenas esclarecer as regras para isso.