Alerta Rio prevê temperatura mínima de 12 ºC para este sábado
A previsão é de céu claro, parcialmente nublado, ao longo do dia, com ventos fracos a moderados.
O objetivo é identificar a movimentação de possíveis membros de torcidas organizadas que estão impedidas pela Justiça de acessar o estádio.
A Polícia Militar do Rio de Janeiro vai empregar mais de 800 agentes nas partidas envolvendo times cariocas na sétima rodada do Campeonato Brasileiro, que acontece neste fim de semana.
Neste sábado (20) é dia de clássico no Estado, com Botafogo e Fluminense se enfrentando no Estádio Nilton Santos, o Engenhão, na Zona Norte, às 18h30. E no domingo (21), Flamengo e Corinthians se enfrentam às 16h, no Maracanã.
Além do efetivo dos batalhões de área, as partidas vão contar com o trabalho de quatro equipes especiais, entre eles o Batalhão de Polícia de Choque, que vai atuar em todo perímetro interno e externo das arenas esportivas; e o Grupamento Aeromóvel, que vai fazer o monitoramento aéreo.
O deslocamento do público para o Engenhão e para o Maracanã também vai receber atenção das unidades nas vias públicas e nos modais de transporte.
Também receberão reforço no policiamento, os pontos de concentração de torcedores em municípios fora da cidade do Rio. O objetivo é identificar a movimentação de possíveis membros de torcidas organizadas que estão impedidas pela Justiça de acessar o estádio.
Agência Brasil / Por Fabiana Sampaio - Repórter da Rádio Nacional - Rio de Janeiro / Edição: Sâmia Mendes/ Marizete Cardoso - 20/05/2023 12:30:08. Última edição: 20/05/2023 12:30:08
Tags: Polícia Militar Brasileirão Segurança Torcedores
A previsão é de céu claro, parcialmente nublado, ao longo do dia, com ventos fracos a moderados.
Brasil do Xingu, da Amazônia brasileira sugere pensar o país como chão e território, proporcionando uma experiência direta com territórios indígenas e quilombolas.
Exposição, que faz parte do Festival Brasil é Terra Indígena, mostra potencial de produção sustentável no centro da capital federal.
Em nota, a empresa que administra o Bondinho diz que não restringe o uso das imagens e que o propósito da notificação enviada ao ITS foi apenas esclarecer as regras para isso.