Empreendedorismo feminino será tema de semana nacional em novembro
Objetivo é conscientizar a população sobre desafios enfrentados por mulheres que lideram empreendimentos, geram empregos e promovem desenvolvimento econômico.
No dia seguinte, local será palco do desfile de 7 de Setembro
O expediente de quarta-feira (6) nos órgãos federais que funcionam na Esplanada dos Ministérios será encerrado às 17h. No dia seguinte, o local será palco do desfile de 7 de Setembro.
© José Cruz/ Agência Brasil
A Portaria nº 5.099, que trata do assunto, foi publicada em edição extra do Diário Oficial da União pelo Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos. A restrição do horário na véspera do feriado também vale para as entidades da administração pública federal localizadas na esplanada. A medida se aplica a todos os agentes públicos, inclusive estagiários que exerçam atividades presencialmente na Esplanada dos Ministérios.
A portaria revoga o documento anterior, de número 5.019, publicado no DOU de 1º de setembro, que estabelecia que não haveria expediente na quarta-feira. Nos outros dias da semana, com exceção do feriado, o expediente é normal.
Os servidores que participam do Programa de Gestão e Desempenho na modalidade teletrabalho deverão manter suas atividades normalmente. “Cabe aos dirigentes dos órgãos e entidades, nas respectivas áreas de competência, assegurar a integral preservação e o funcionamento dos serviços considerados essenciais ou estratégicos”, diz a portaria assinada pela ministra Esther Dweck.
Por Agência Brasil - Brasília / Edição: Denise Griesinger - 05/09/2023 11:30:26. Última edição: 05/09/2023 11:30:26
Tags: Expediente 7 De Setembro Desfile De 7 De Setembro Esplanada Dos Ministérios
Objetivo é conscientizar a população sobre desafios enfrentados por mulheres que lideram empreendimentos, geram empregos e promovem desenvolvimento econômico.
O projeto não passará por comissões e deverá ser votado em plenário na sessão já convocada para esta terça-feira.
Exposição, que faz parte do Festival Brasil é Terra Indígena, mostra potencial de produção sustentável no centro da capital federal.
Em nota, a empresa que administra o Bondinho diz que não restringe o uso das imagens e que o propósito da notificação enviada ao ITS foi apenas esclarecer as regras para isso.