Geral

Explosão em fábrica de resina deixa feridos no interior de São Paulo

Acidente ocorreu no município de Várzea Paulista

Uma explosão em uma caldeira de uma fábrica de resina deixou cinco pessoas feridas na manhã de hoje (22) na cidade de Várzea Paulista, no interior de São Paulo.

Segundo a prefeitura, uma das vítimas está em estado grave e foi conduzida para um hospital de referência na cidade de Jundiaí. As demais foram conduzidas pelo resgate e pelo Serviço de Atendimento de Urgência da prefeitura para uma unidade de pronto atendimento (UPA).

Segundo os Bombeiros, a explosão ocorreu por volta das 7h, na Rua Eurípedes de Camillo. O fogo já foi extinto, e a edificação está interditada. O Corpo de Bombeiros informou que, neste momento, equipes da Defesa Civil, de policiamento e da Companhia Ambiental do Estado de São Paulo (Cetesb) periciam o local.

Por Elaine Patricia Cruz – Repórter da Agência Brasil - São Paulo / Edição: Juliana Andrade - 22/06/2023 14:50:12. Última edição: 22/06/2023 14:50:12

Tags: Explosão Em Fábrica Várzea Paulista

Leia também:

Explosão em polo da Braskem em Santo André (SP) deixa feridos

O acidente causou contusões em quatro pessoas pelo choque das ondas de ar. Outras três sofreram queimaduras graves. Uma delas chegou a ter parada cardiorespiratória e foi transportada de helicóptero ao hospital do Tatuapé, na capital paulista.

No Rio, queda de balões na rede elétrica já supera 2022

No Rio, queda de balões na rede elétrica já supera 2022

O alerta foi feito pela concessionária Light, na manhã desta quinta-feira (22), porque a preocupação com a prática, tipificada como crime, aumenta no período de festas juninas.

Brasília recebe a maior feira de arte indígena já realizada no país

Brasília recebe a maior feira de arte indígena já realizada no país

Exposição, que faz parte do Festival Brasil é Terra Indígena, mostra potencial de produção sustentável no centro da capital federal.

Uso de imagem do Bondinho Pão de Açúcar gera polêmica nas redes

Uso de imagem do Bondinho Pão de Açúcar gera polêmica nas redes

Em nota, a empresa que administra o Bondinho diz que não restringe o uso das imagens e que o propósito da notificação enviada ao ITS foi apenas esclarecer as regras para isso.

Este site usa cookies para fornecer serviços e analisar o tráfego. Saiba mais. Ok, entendi