Recursos do Google vão facilitar acesso a benefícios sociais e vacinas
Iniciativa, anunciada durante o evento Google for Brasil, nesta terça-feira, em São Paulo, tem o apoio do Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos.
A Expo Favela é uma grande feira que conecta favela e asfalto através do empreendedorismo e será realizada entre os dias 29 e 31 de julho.
A Expo Favela Innovation Rio 2023 está com as inscrições abertas até o dia 30 de junho para os empreendedores de favela que querem expor suas ideias e inovações.
As inscrições são gratuitas, mas não garantem participação na feira. Os inscritos ainda passarão por uma curadoria realizada pela produção do evento.
A Expo Favela é uma grande feira que conecta favela e asfalto através do empreendedorismo e será realizada entre os dias 29 e 31 de julho. Segundo o CEO da Favela Hold, Celso Ataíde, o objetivo é integrar cada vez mais os empreendedores de diversas partes da cidade.
Durante a edição carioca da feira, os empreendedores vão passar por uma avaliação que vai selecionar os dez melhores para participar da edição nacional prevista para dezembro em São Paulo.
No Rio, o evento será realizado na Cidade das Artes, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. O site para inscrição é expofavela.com.br .
*Com supervisão de Tâmara Freire.
Agência Brasil / Por Yuri Miltersteiner - Estagiário Rádio Nacional * - Brasília / Edição: Tâmara Freire / Alessandra Esteves - 27/06/2023 17:05:14. Última edição: 27/06/2023 17:05:14
Tags: Expo Favela Innovation Inscrições Empreendedorismo
Iniciativa, anunciada durante o evento Google for Brasil, nesta terça-feira, em São Paulo, tem o apoio do Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos.
Foram 44 votos favoráveis e 11 contrários. Foi aprovada uma das principais discordâncias do projeto: aumentar o adensamento das construções de uma área de 600 para 700 metros num raio de estação de metrô e de 400 para 450 metros do raio de corredores de ônibus.
Exposição, que faz parte do Festival Brasil é Terra Indígena, mostra potencial de produção sustentável no centro da capital federal.
Em nota, a empresa que administra o Bondinho diz que não restringe o uso das imagens e que o propósito da notificação enviada ao ITS foi apenas esclarecer as regras para isso.