Hallyu: a onda coreana que é um fenômeno de exportação da cultura pop
Popularização de k-dramas, k-pop, Manhwa (mangás), jogos online e filmes têm ajudado a divulgar a cultura da Coreia do Sul para o restante do mundo.
Evento ocorrerá do dia 29 a 31 de julho na Cidade das Artes
A Expo Favela Innovation Rio 2023 está com inscrições abertas para os empreendedores de favela que querem expor suas ideias e inovações, na Cidade das Artes, nos dias 29, 30 e 31 de julho.
© Fernando Frazão/ Agência Brasil
Para participar da feira organizada pelo Grupo Favela Holding, com parceria social da Central Única das Favelas (Cufa) e produção da InFavela, basta acessar o site www.expofavela.com.br. As inscrições para empreendedores, mentores e investidores estão abertas até o próximo dia 30 de junho e são gratuitas.
“Eu quero que a Expo Favela Innovation passe o espírito do empreendedorismo para o asfalto e empresas. O objetivo é encontrar uma grande relação para que a gente possa equilibrar as relações entre nós para além da favela e para além dos nossos discursos”, disse, em nota, Celso Athayde, idealizador do evento e CEO da Favela Holding.
As inscrições não garantem participação na feira. Os inscritos ainda passarão por uma curadoria realizada pela produção do evento, e depois selecionados e avisados das suas participações na edição carioca da maior feira que conecta favela e asfalto, através do empreendedorismo e da inovação.
Esses empreendedores vão passar por uma avaliação, durante os três dias de evento, que vai selecionar os 10 melhores que vão participar da edição nacional, que vai ocorrer em dezembro, em São Paulo.
Por Ana Cristina Campos - Repórter da Agência Brasil - Rio de Janeiro / Edição: Carolina Pimentel - 25/06/2023 13:30:25. Última edição: 25/06/2023 13:30:25
Tags: Expo Favela Innovation Rio
Popularização de k-dramas, k-pop, Manhwa (mangás), jogos online e filmes têm ajudado a divulgar a cultura da Coreia do Sul para o restante do mundo.
Apostas vencedoras foram registradas em Anápolis (GO), Campo Grande (MS), Jaú (SP), Itaobim (MG), Belo Horizonte (MG), São Mateus do Maranhão (MA), Itabuna (BA) e Guaratuba (PR).
Exposição, que faz parte do Festival Brasil é Terra Indígena, mostra potencial de produção sustentável no centro da capital federal.
Em nota, a empresa que administra o Bondinho diz que não restringe o uso das imagens e que o propósito da notificação enviada ao ITS foi apenas esclarecer as regras para isso.