Operação resgata três trabalhadores em condições análogas à escravidão
Trabalho foi organizado em alusão ao Dia Internacional da Mulher, comemorado no próximo dia 8. Trabalhadores foram resgatados em Bom Jardim de Minas, Minas Gerais.
Instalação de kits está disponível em 439 cidades
Famílias de baixa renda de 439 municípios podem solicitar o agendamento e a instalação de uma parabólica digital. A instalação é gratuita. De acordo com o Ministério das Comunicações, a família precisa estar inscrita no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) e ter em casa uma parabólica tradicional instalada e em funcionamento.
© Valter Campanato/ Agência Brasil
Veja a lista de cidades
A troca da parabólica tradicional pela digital é para garantir que não haja interferência (chuvisco, chiado e imagem travada) nos canais abertos de TV por satélite com a chegada do 5G, pois o sinal é transmitido pela mesma frequência, segundo a pasta. Além disso, a parabólica digital oferece som e imagem com mais qualidade e 100 canais gratuitos.
Estima-se que 1,5 milhão de pessoas serão beneficiadas. São Paulo é o estado com mais municípios com kits de instalação, 163. Em seguida, aparecem Santa Catarina (36) e Paraná (33).
Para agendar a instalação da antena de TV parabólica digital, a família deve entrar em contato pelo telefone 0800 729 2404 ou pelo site sigaantenado.com.br. É preciso informa dados pessoais, CPF e o NIS.
Por Agência Brasil - Brasília / Edição: Carolina Pimentel - 05/03/2023 16:05:28. Última edição: 05/03/2023 16:05:28
Tags: 5G Parabólica TV Digital Atena De TV
Trabalho foi organizado em alusão ao Dia Internacional da Mulher, comemorado no próximo dia 8. Trabalhadores foram resgatados em Bom Jardim de Minas, Minas Gerais.
Mostra de cinema é considerada a única no Brasil que investiga a subjetividade dos caminhos da consciência e do autodesenvolvimento por meio da arte cinematográfica.
Exposição, que faz parte do Festival Brasil é Terra Indígena, mostra potencial de produção sustentável no centro da capital federal.
Em nota, a empresa que administra o Bondinho diz que não restringe o uso das imagens e que o propósito da notificação enviada ao ITS foi apenas esclarecer as regras para isso.