Fliparacatu estreia com nomes célebres e eventos gratuitos
Estimativa é que 30 mil pessoas participem das mesas, palestras e outras atrações, que contarão com nomes como Conceição Evaristo e Itamar Vieira Júnior.
Corpos das sete vítimas foram levados ao Posto Médico-legal de Betim
Os feridos do acidente de ônibus que levava torcedores do Corinthians, ocorrido na madrugada deste domingo (20), foram levados para quatro hospitais da região, segundo o Corpo de Bombeiros: o Hospital Municipal de Betim (MG); o Hospital Municipal de Oliveira (MG); o Hospital João 23, em Belo Horizonte; e o Hospital Municipal de Contagem (MG), onde está a maior parte das vítimas feridas.
© Fotos Divulgação- CBM-MG
Já os corpos dos sete torcedores mortos no acidente foram levados ao Posto Médico-legal de Betim (MG).
O ônibus com 48 torcedores do Corinthians sofreu um acidente na BR-381 (Fernão Dias), na madrugada de hoje, no município de Brumadinho (MG), e deixou 7 mortos. Eles voltavam para o estado de São Paulo após o jogo entre Cruzeiro e Corinthians, ocorrido ontem (19), pelo Campeonato Brasileiro.
Segundo a concessionária da rodovia, a Arteris, o ônibus adentrou uma curva e chocou-se contra o talude e na sequência tombou. O socorro às vítimas foi feito por equipes da concessionária, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, e pelo Corpo de Bombeiros. Unidades da Polícia Rodoviária Federal e peritos da Polícia Civil também foram deslocados para o local.
Por Bruno Bocchini- Repórter da Agência Brasil - São Paulo / Edição: Aline Leal - 20/08/2023 13:10:08. Última edição: 20/08/2023 13:10:08
Tags: Corinthians Acidente De ônibus Morte
Estimativa é que 30 mil pessoas participem das mesas, palestras e outras atrações, que contarão com nomes como Conceição Evaristo e Itamar Vieira Júnior.
Veículo tombou na Fernão Dias, no município de Brumadinho (MG), quando transportava 48 pessoas, que voltavam para o estado de São Paulo após jogo pelo Campeonato Brasileiro.
Exposição, que faz parte do Festival Brasil é Terra Indígena, mostra potencial de produção sustentável no centro da capital federal.
Em nota, a empresa que administra o Bondinho diz que não restringe o uso das imagens e que o propósito da notificação enviada ao ITS foi apenas esclarecer as regras para isso.