Espetáculo de dança contemporânea estreia nesta sexta-feira no RJ
Duas das três coreografias são inéditas e têm a assinatura do "maître de ballet" Éric Frédéric e de Márcia Jaqueline, primeira bailarina do Theatro Municipal do Rio de Janeiro.
Agentes vão permanecer por trinta dias na região
O Ministério da Justiça e Segurança Pública autorizou o envio da Força Nacional para o estado do Mato Grosso do Sul. A medida foi publicada no Diário Oficial da União desta sexta-feira (16).
© Marcelo Camargo/ Agência Brasil
Os agentes irão atuar em operações conjuntas com a Polícia Federal nos territórios indígenas e regiões de fronteira com o Paraguai. A Força Nacional de Segurança Pública (FNSP) ficará por trinta dias na região, de acordo com o planejamento e com o apoio logístico da Polícia Federal.
A medida atende à decisão judicial da 1º Vara Federal de Naviraí de proteção preventiva de posse das terras indígenas do cone sul do estado e também das regiões de fronteira seca com o Paraguai. O número de agentes não foi divulgado na portaria por questões de segurança dos agentes envolvidos, mas obedecerá ao planejamento definido pela diretoria da FNSP.
Agência Brasil / Por Fabíola Sinimbu - Brasília / Edição: Maria Claudia - 16/06/2023 10:00:10. Última edição: 16/06/2023 10:00:10
Tags: Força Nacional Mato Grosso Do Sul
Duas das três coreografias são inéditas e têm a assinatura do "maître de ballet" Éric Frédéric e de Márcia Jaqueline, primeira bailarina do Theatro Municipal do Rio de Janeiro.
Belo Horizonte, em Minas Gerais, apresenta sol entre muitas nuvens pela manhã e muitas nuvens com possibilidade de chuva isolada à tarde. A temperatura mínima é de 14 e a máxima 25º C. A umidade do ar é de 40 a 85%.
Exposição, que faz parte do Festival Brasil é Terra Indígena, mostra potencial de produção sustentável no centro da capital federal.
Em nota, a empresa que administra o Bondinho diz que não restringe o uso das imagens e que o propósito da notificação enviada ao ITS foi apenas esclarecer as regras para isso.