SP confirma dois novos casos de febre maculosa no estado
Um dos novos diagnósticos se refere a uma mulher de 38 anos que esteve recentemente na Fazenda Santa Margarida, região rural de Campinas, onde foi detectado um surto da doença;
As provas devem acontecer ainda neste ano
Mais de 4.400 vagas para concursos públicos federais foram anunciadas nesta sexta-feira. As provas devem acontecer ainda neste ano.
A ministra da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos, Esther Dweck, fez o anúncio na sede da pasta em Brasília.
São 4.436 vagas em 20 órgãos de 14 ministérios, nas áreas de infraestrutura, tecnologia da informação e políticas sociais, com um impacto orçamentário anual de 735 milhões de reais.
Entre as maiores ofertas de vagas, estão as do Ministério do Trabalho, com 900 vagas, do Incra com 740 e do Ministério da Agricultura com 440 vagas.
Mas, existem, por exemplo, mais de 400 oportunidades também nos ministérios da Saúde e da Educação.
A ministra Esther Dweck explicou que para chegar ao número de vagas critérios objetivos são levados em consideração.
Ela explicou ainda que outros critérios mais subjetivos também são avaliados.
Em abril, o governo já tinha aberto 1.400 vagas pro Ministério da Ciência e Tecnologia, pra Funai e pro Ministério do Meio Ambiente.
Com o anúncio de hoje, o total ofertado pelo governo desde o início do ano passa de 5 mil e 800 vagas efetivas.
Agência Brasil / Por Oussama El Ghaouri - repórter da Rádio Nacional - Brasília / Edição: Jacson Segundo / Beatriz Albuquerque - 16/06/2023 21:15:14. Última edição: 16/06/2023 21:15:14
Tags: Concurso Público
Um dos novos diagnósticos se refere a uma mulher de 38 anos que esteve recentemente na Fazenda Santa Margarida, região rural de Campinas, onde foi detectado um surto da doença;
Proposta que institui Vale Transporte Social consiste na oferta mensal de créditos de passagens aos beneficiários, no valor mínimo de 44 tarifas vigentes do transporte coletivo municipal.
Exposição, que faz parte do Festival Brasil é Terra Indígena, mostra potencial de produção sustentável no centro da capital federal.
Em nota, a empresa que administra o Bondinho diz que não restringe o uso das imagens e que o propósito da notificação enviada ao ITS foi apenas esclarecer as regras para isso.