Cai para 762 número de obras paralisadas no estado de SP, diz TCE
Valores empenhados também caíram de R$ 21,23 bilhões para R$ 19,84 bilhões em contratos firmados pelo governo estadual e pelos municípios responsáveis pelas obras.
Nova marca tem as cores da bandeira, além de vermelho e preto
O governo federal lançou hoje (12) o manual da nova identidade visual da atual gestão. O documento tem orientações sobre o uso da marca em ações de publicidade e patrocínio, sob o slogan Brasil União e Reconstrução.
© Valter Campanato/ Agência Brasil
A nova marca tem as cores verde, amarela e azul, inspiradas na bandeira brasileira, somadas ao vermelho e preto em referencia à diversidade.
As diretrizes estão previstas em uma portaria da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República (Secom), publicada no Diário Oficial da União (DOU).
As peças publicitárias que estão utilizando a logomarca definida no governo anterior ficam válidas até o final das campanhas.
Por Agência Brasil - Brasília / Edição: Denise Griesinger - 12/01/2023 19:15:26. Última edição: 12/01/2023 19:15:26
Tags: Logomarca Secom Presidência Da República Identidade Visual
Valores empenhados também caíram de R$ 21,23 bilhões para R$ 19,84 bilhões em contratos firmados pelo governo estadual e pelos municípios responsáveis pelas obras.
O Ministério Público, que pode pedir mais diligências, oferecer denúncia ou arquivar o caso, informou que “está no prazo para análise do inquérito e se manifestará nos autos”.
Exposição, que faz parte do Festival Brasil é Terra Indígena, mostra potencial de produção sustentável no centro da capital federal.
Em nota, a empresa que administra o Bondinho diz que não restringe o uso das imagens e que o propósito da notificação enviada ao ITS foi apenas esclarecer as regras para isso.