Grupo Banco do Brasil renegocia R$ 5,4 bilhões em um mês de Desenrola
Instituição financeira oferece descontos de até 25% nas taxas de juros de renegociação, descontos de até 96% nas dívidas e prazo de até 120 meses para pagamento.
Um dos ocupantes é engenheiro da Funai
Um helicóptero com três ocupantes está desaparecido há mais de 24 horas entre o Amapá e o norte do Pará.
Em nota, a Fundação Nacional dos Povos Indígenas (Funai) informa que os passageiros são: José Francisco Vieira, engenheiro da Funai; tenente coronel Josilei Gonçalves de Freitas, comandante; e o mecânico Gabriel.
A equipe estava fazendo inspeção de pistas de pouso na região do Parque Nacional Montanhas do Tumucumaque. A decolagem ocorreu às 12h dessa quarta-feira (16), do polo base Bona, localizado na Aldeia Maritepu. O grupo deveria ter chegado às 14h em Macapá (AP), conforme nota da Funai a partir de informações da Secretaria Especial de Saúde Indígena (Sesai), ligada ao Ministério da Saúde.
“Após serem acionadas, as autoridades competentes começaram as buscas na região. Conforme a Sesai, ainda não há informações relativas à aeronave e aos passageiros. A Funai segue em contato com outros órgãos empenhados nas buscas”, diz a nota.
O helicóptero pertence a empresa Sagres, contratada pelo Distrito Sanitário Especial Indígena (DSEI) Amapá e Norte do Pará.
A Força Aérea Brasileira (FAB) informou que o Centro de Coordenação de Salvamento Aeronáutico Amazônico foi notificado do desaparecimento da aeronave e já iniciou as buscas na região. Conforme a FAB, uma aeronave do Segundo Esquadrão do Décimo Grupo de Aviação (2º/10º GAV) - Esquadrão Pelicano decolou de Campo Grande (MS) na manhã desta quinta-feira para ajudar nas buscas, que devem seguir durante a noite se necessário.
* Texto atualizado ás 19h30, do dia 17/08/2023, para acréscimo das informações da FAB.
Por Agência Brasil - Brasília / Edição: Carolina Pimentel - 17/08/2023 19:50:17. Última edição: 17/08/2023 19:50:17
Tags: Funai Helicóptero Desaparecimento Floresta Amazônica
Instituição financeira oferece descontos de até 25% nas taxas de juros de renegociação, descontos de até 96% nas dívidas e prazo de até 120 meses para pagamento.
Ação tem objetivo de reconhecer a atuação no fortalecimento da valorização da prática leitora em contextos urbanos e rurais.
Exposição, que faz parte do Festival Brasil é Terra Indígena, mostra potencial de produção sustentável no centro da capital federal.
Em nota, a empresa que administra o Bondinho diz que não restringe o uso das imagens e que o propósito da notificação enviada ao ITS foi apenas esclarecer as regras para isso.