Camelôs protestam contra ações da prefeitura no Rio
De acordo com os manifestantes, os camelôs e ambulantes do bairro têm sofrido graves violações de direitos, como explica Maria dos Camelôs, coordenadora do Muca e do Trabalhadores Sem Direitos.
Corpo de Bombeiros não tem informações sobre feridos
Um incêndio atingiu galpão do Aeroporto Internacional Tom Jobim do Rio de Janeiro no início da tarde de hoje (18). O fogo provocou uma intensa coluna de fumaça, que pode ser vista de vários pontos do centro da zona norte e da Baixada Fluminense.
O Corpo de Bombeiros do Estado do Rio de Janeiro ainda não tem informações sobre feridos e informou que foi acionado às 13h46. Já há bombeiros no local combatendo o incêndio, e foram mobilizados os quartéis da Ilha do Governador Grajaú, São Cristóvão, Central, Irajá, Nova Iguaçu, Penha, Tijuca e Catete.
O Centro de Operações da Prefeitura do Rio de Janeiro emitiu um alerta em seus perfis nas redes sociais para que motoristas trafeguem com cuidado na Linha Vermelha, via expressa que passa nos arredores do aeroporto.
Por Vinícius Lisboa - Repórter da Agência Brasil - Rio de Janeiro / Edição: Valéria Aguiar - 18/01/2023 15:00:16. Última edição: 18/01/2023 15:00:16
Tags: Aeroporto Internacional Tom Jobim Rio De Janeiro Incêndio
De acordo com os manifestantes, os camelôs e ambulantes do bairro têm sofrido graves violações de direitos, como explica Maria dos Camelôs, coordenadora do Muca e do Trabalhadores Sem Direitos.
Três pessoas estariam em casa quando um imóvel foi atingido por deslizamento de terra. O helicóptero do Corpo de Bombeiros está ajudando para auxiliar no resgate.
Exposição, que faz parte do Festival Brasil é Terra Indígena, mostra potencial de produção sustentável no centro da capital federal.
Em nota, a empresa que administra o Bondinho diz que não restringe o uso das imagens e que o propósito da notificação enviada ao ITS foi apenas esclarecer as regras para isso.