Brasil facilita ingresso de cães e gatos de cidadãos repatriados
Será dispensada a apresentação do Certificado Veterinário Internacional animais de quem vem de áreas afetadas pelo conflito entre Israel e Hamas.
Expectativa da Infraero para o feriado prolongado de Nossa Senhora Aparecida é receber 125 mil passageiros nos dias mais movimentados. A empresa estatal administra 23 aeroportos, que operam nas 5 regiões do país.
Cerca de 600 mil passageiros devem passar pelos aeroportos da Infraero neste feriado prolongado do Dia de Nossa Senhora Aparecida.
Essa é a expectativa entre os dias 7 e 12 de outubro pros os 23 aeroportos da empresa, que operam nas 5 regiões do país.
De acordo com a Infraero, os dias mais movimentados devem ser esta quarta e a próxima segunda-feira com 125 mil passageiros em cada um desses dias.
Já a concessionária que administra o Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, tem previsão de 688 mil passageiros em voos nacionais e internacionais entre os dias 11 e 16 de outubro.
O Aeroporto Internacional RIO Galeão deve receber 148 mil viajantes.
Com esse movimento, a recomendação das empresas é antecedência para o embarque. No mínimo, 1 hora e meia pros voos domésticos e 3 horas pros voos internacionais.
Quem vai viajar pode consultar informações sobre viagens, direitos e responsabilidades dos passageiros e das companhias aéreas na Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). O site é gov.br/anac.
Agência Brasil / Por Oussama El Ghaouri - Repórter da Rádio Nacional - Brasília / Edição: Jacson Segundo / Pedro Lacerda - 10/10/2023 21:35:04. Última edição: 10/10/2023 21:35:04
Tags: Movimento Aeroportos Feriado Infraero
Será dispensada a apresentação do Certificado Veterinário Internacional animais de quem vem de áreas afetadas pelo conflito entre Israel e Hamas.
De acordo com dados do Censo da Educação Superior 2022, divulgado nesta terça-feira (10), 96% das vagas são em instituições privadas, enquanto na rede pública, 25% das vagas são remanescentes.
Exposição, que faz parte do Festival Brasil é Terra Indígena, mostra potencial de produção sustentável no centro da capital federal.
Em nota, a empresa que administra o Bondinho diz que não restringe o uso das imagens e que o propósito da notificação enviada ao ITS foi apenas esclarecer as regras para isso.